FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Programa de Moradia do Parque Guarani recebe resposta política

No feriado do dia 07 de setembro, as diretorias do Movimento Pró Moradia e União Social dos Moradores do Parque Guarany, reuniram em sua sede social, grande parte de seus filiados para discutir e encaminhar assuntos sobre habitação e problemas sociais da comunidade.
Após a execução do Hino Nacional, a presidente do Movimento de Moradia, jornalista Malucy Nogueira, conduziu os trabalhos, recebendo a presidente da AMTESP-Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo, Sra Marlene Campos Machado e o chefe de gabinete do deputado federal Frank Aguiar, Sr. Gabriel Zaninello, que trataram sobre os temas propostos, levando grande estímulo às entidades anfitriãs, que aguardavam o resultado de reuniões anteriores para conduzirem seus trabalhos, no atual momento politico.


Durante reunião, foi apresentado os protocolos dos ofícios encaminhados aos candidatos políticos às próximas eleições:Marta Suplicy, Gilberto Kassab, Paulo Maluf e Geraldo Alckmin, que foi o único que se fez representar, através da esposa do seu vice, o deputado Campos Machado.
O presidente da União Social dos Moradores do Parque Guarani, Janio Baptista, recém eleito para administrar os trabalhos da União Social dos Moradores e seu vice Tiago Augusto, fizeram questão de prestar homenagens ao Sr. Antonio Soares Silva, fundador, ex-presidente da União e vice presidente do Movimento de Moradia que também emocionou a todos com seu amplo conhecimento e serviços prestados à comunidade, há mais de 20 anos.
Em seu discurso, a Sra. Marlene, fez questão de ressaltar as qualidades de mulher guerreira da gestora do programa; a necessidade de uma boa escolha na hora de votar, do comprometimento da população junto aos órgãos associativos do seu bairro e a necessidade de se eleger políticos com princípios familiares e focados na real necessidade do seu povo.
A jornalista Malucy Nogueira, visivelmente tocada, agradeceu a todos pelo carinho e colaboração para a realização daquele evento que, segundo ela: " marcará a história do bairro Parque Guarany".


A comunidade em comum acordo, satisfeita com a visita e grata por ter ganho ouvidos à sua voz, resolveram apoiar a campanha do único que lhes deu resposta: o candidato Geraldo Alckmin.
ASSISTA A ENTREVISTA COM A PRESIDENTE DO MOVIMENTO DE MORADIA DO PARQUE GUARANI:


Parque Guarany encaminha habitação e Social - ELEIÇÕES 2008 no Yahoo! Vídeo

Movimento de Moradia do Parque Guarany

Os interessados em participar do movimento de moradia do Parque Guarany, devem comparecer nas reuniões realizadas, no 1º Domingo de cada mes, as 15hs na rua Rainha da Noite, 215 - Itaquera.
PRÓXIMA REUNIÃO: 12 de OUTUBRO - 15hs
Documentos necessários:
RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e comprovante de renda de 1 a 10 salários mínimos.

Taxa: R$ 5 (carteirinha)



MAIS FOTOS:





@* - Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.