FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 3 de março de 2009

Bazar beneficente na Mooca tem peças a partir de R$ 0,50

Acontece no sábado, dia 14, a partir das 10h, a 5ª edição do Megabazar Beneficente promovido pelo Espaço Manaim, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo. A oportunidade é ideal para quem quer comprar o que precisa por um preço bastante acessível: peças a partir de R$ 0,50.
O bazar terá ofertas imperdíveis de móveis, louças, utilidades domésticas, objetos de decoração, brinquedos, sapatos e roupas para adultos e crianças. Todas as peças, novas e usadas, são frutos de doação. Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a expectativa é de que pelo menos 1.000 pessoas visitem o bazar.
“Bazar Beneficente Manaim”
Data e horário: 14/03/2009, a partir das 10h
Local: Espaço Manaim - Rua do Oratório, 554 – Mooca – São Paulo/ SP
Informações: 2601-3724 ou www.manaim.com.br


Sobre o Espaço Manaim

Fundada em 1998, a Igreja Evangélica Manaim (que significa “acampamento de Deus”) pertence à família das igrejas cristãs evangélicas pentecostais. A visão principal da entidade é ser uma Igreja de "relacionamentos” e o Espaço Manaim foi criado para a concretização desse objetivo.
Através de obras assistenciais, como festas e eventos realizados periodicamente no Espaço, muitas tem sido as conquistas da igreja em prol da comunidade: projeto de alfabetização de adultos, aulas de música, cursos de idiomas e informática gratuitos, cestas básicas entregues mensalmente a famílias carentes, entre outros projetos.
Atualmente, a comunidade busca criar, fundamentar e cultivar os relacionamentos entre os freqüentadores e, principalmente, o relacionamento com Deus. Além disso, outra visão do ministério é apoiar e ajudar financeiramente missionários que atuam na assistência de pessoas carentes no Acre, Peru e na Índia.
“Porque assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Thiago 2:26).
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.