FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

Estão abertas as inscrições para o Desafio Oba

Estudantes de todo o Brasil podem participar do concurso universitário, concorrer a prêmios e ter sua campanha na mídia

O desafio está lançado: a partir de agora, universitários de todo o Brasil podem se inscrever no Desafio Oba e usar a criatividade para produzir a Campanha de Natal do Oba Hortifruti. As três melhores peças publicitárias serão premiadas com Iphone e Ipod, sendo que a melhor das três será veiculada na mídia. Voltada a estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing e Design, a campanha abraça a responsabilidade social para beneficiar a instituição Doutores da Alegria, que atua junto a crianças hospitalizadas em diversas cidades brasileiras. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no endereço http://www.desafiooba.com.br/.
A missão dos universitários é criar uma campanha composta por um selo com o tema e as peças outdoor e anúncio de jornal, para divulgar a campanha de Natal do Oba, que, neste ano, vai arrecadar recursos através da venda de cartões de natal com mensagens escritas pelos clientes, nas lojas da rede.
De acordo com a gerente de marketing do Oba Hortifruti Flávia Quintanilha, o objetivo do concurso é incentivar a criatividade, oferecendo uma oportunidade para que os estudantes mostrem seu talento fora das universidades. “Acreditamos no potencial dos universitários e decidimos unir criatividade e solidariedade para levar alegria e saúde às crianças em uma época tão especial como é o Natal”, afirma.
Os critérios para avaliação das campanhas são a criatividade (originalidade e clareza das ideias) e pertinência (adequação ao briefing e respeito ao posicionamento da marca). A comissão julgadora será formada por representantes do Oba Hortifruti, do Doutores da Alegria e da M51 Criatividade Estratégica, agência responsável pela conta publicitária do Oba.
Os integrantes do grupo classificado em primeiro lugar receberão, cada um, um Iphone 3G 8GB, além de troféu e certificado de participação no Desafio Oba. O segundo lugar receberá um 1 Ipod Nano Chromatic 8GB e certificado; e o prêmio para o grupo classificado em terceiro lugar será 1 Ipod Shuffle 1GB e cetificado.
*
Sobre o Doutores da Alegria
O Doutores da Alegria é uma instituição sem fins lucrativos, cuja missão é levar alegria a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde, através da arte do palhaço. A equipe conta com 47 palhaços e 23 profissionais que atuam, diariamente, nas áreas artística, de pesquisa, formação, mobilização e comunicação. O grupo realiza cerca de 75 mil visitas por ano a crianças internadas em hospitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte.

Sobre o Oba Hortifruti
Especializada no segmento de Hortifruti a rede Oba possui 27 lojas em três estados Brasileiros (São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais). Com 30 anos de experiência neste setor a Rede prima em oferecer frutas, legumes e verduras de alta qualidade e variedade em todas as suas unidades. Também conta com diversos outros setores como açougue, mercearia, frios, adega, floricultura, etc. Tudo para oferecer mais qualidade, conforto e praticidade aos seus clientes.
http://www.redeoba.com.br/
Siga o Oba Hortifruti no Twitter: twitter.com/oba_hortifruti
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.