FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

Programa repassa orientações nutricionais

Atividade denominada Menos Peso Mais Saúde orienta participantes sobre mudanças saudáveis
As doenças crônicas figuram como principal causa de mortalidade e incapacidade no mundo sendo responsável por 59% dos 6,5 milhões de óbitos anuais. São os chamados agravos não-transmissíveis, que incluem doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, câncer e doenças respiratórias.
Mudanças nos hábitos alimentares e a prática de atividade física podem contribuir para dessas doenças, muitas vezes num período de tempo relativamente curto. Para auxiliar e estimular as pessoas nesta mudança e melhorar a qualidade de vida, a Fundação Mokiti Okada inicia no dia 29 mais uma turma do programa "Menos Peso Mais Saúde".
O curso repassa orientações de exercícios, atividades físicas e nutrição abordando temas como: a diferença entre atividade e exercício físico, processo natural de eliminação de toxinas, reeducação alimentar, entre outros.
O Programa consiste em sete encontros ministrados pelo professor de Educação Física João Baptista Gil Junior e a nutricionista Andrea Jurski. As aulas são realizadas às terças-feiras, 19h30, na sede da Faculdade Messiânica, na Vila Mariana, em São Paulo, e as vagas estão abertas. Para mais informações Buck ou Thais pelo e-mail: buck@fmo.org.br ou pelos telefones: (11) 5087-5049/5045.
*
*
*
Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.