FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fisioterapia da UnG seleciona pacientes para atendimento gratuito

Há vagas no serviço de saúde da mulher e no programa antitabaco da Instituição. Saiba como se inscrever

A Clínica de Fisioterapia da Universidade Guarulhos (UnG), na Grande São Paulo, está com as inscrições abertas para atendimento em duas áreas: saúde da mulher e programa antifumo.
No primeiro, são desenvolvidas ações voltadas para gestantes – pré e pós-parto – e oferecidos orientação sobre prevenção ao câncer de mama e tratamentos ginecológico e de incontinência urinária – neste caso, para homens também. Os interessados deverão comparecer à Clínica munidos de documento de identidade e encaminhamento médico. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Já para o PrevFumo, programa antitabaco desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de São Paulo, os pacientes devem agendar avaliação pelo telefone (11) 2464-1778, nos mesmos dias e horários acima. A iniciativa aborda temas como substâncias existentes no cigarro; tipos de dependência; benefícios decorrentes do abandono do vício; prevenção de doenças; uso de medicamentos que ajudam a diminuir gradativamente as substâncias tóxicas no organismo e, consequentemente, a vontade de fumar; além de estratégias práticas. Ambos os serviços são gratuitos.
Serviço
Clínica de Fisioterapia da UnG
Rua Soldado Basílio Pinto de Almeida, s/n.º, Centro, Guarulhos


*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.