FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TRATAMENTO DE BELEZA POR ELETROPORAÇÃO


Métodos invasivos, dolorosos, com sensações desagradáveis, hematomas e ferimentos na pele são coisas do passado. A Tone Derm apresenta a tecnologia em Eletrodermoporação, que consiste em aplicar princípios ativos e substâncias na pele em um processo não-invasivo e indolor.

Além disso, diferente de outros no mercado, o aparelho emite ondas eletromagnéticas que "abrem" os poros da membrana celular, proporcionando permeabilidade e, conseqüentemente, aumentando a capacidade de absorção de substâncias em até 400 vezes.

"Com resultados rápidos, eficazes e duradouros, a técnica de Eletrodermoporação é indicada para diversas afecções estéticas apresentando resultados comprovados em rejuvenescimento facial, celulite, linhas de expressão, seqüelas de acne, gordura localizada, estrias, flacidez e no pré e pós-operatório de cirurgia plástica, e também nas especialidades médicas, como Ortopedia, Traumatologia, Angiologia, Dermatologia, entre outras", diz Cristiano Paganin, diretor da TONE DERM.


O Compact Skinporation é um equipamento com novo conceito em tratamento de eletroporação com diversas funções: prepara o tecido através da Drenagem Linfática com função Pump de pressão positiva para retirar toxinas e melhorar a circulação periférica. A Microdermoabrasão com ponteiras diamantadas facilitam a introdução de princípios ativos eletroporados e finaliza com a função Cold, realizando a construção dos poros celulares.

A Tone Derm acredita que beleza aliada à saúde é fundamental. Há mais de uma década dedica-se à medicina e a estética, disponibilizando no mercado uma ampla linha de produtos que aliam qualidade com resultado. Qualidade em pesquisa e tecnologia aplicada aos equipamentos com garantia e segurança.

O que é o Skinporation ?

O Skinporation é um aparelho que faz com que qualquer tipo de substância penetre na pele, em um processo semelhante ao da mesoterapia, contudo sem agulhas. A técnica é conhecida por Eletrodermoporação.

A "mesoterapia sem agulhas" é apenas um ultra-som que auxilia na introdução de substâncias na pele. Já o Eletroporador é uma metodologia totalmente diferente. É um aparelho eletrônico em que se cria e emite uma onda eletromagnética que abre as membranas celulares, proporcionando uma permeabilidade e, conseqüentemente, aumentando a capacidade de absorção da célula em até 400 vezes.


Nota: a metodologia ganhou o Prêmio Nobel de pesquisa científica em 2003.

Perguntas mais frequentes sobre o procedimento:

Como ele atua no corpo - especialmente no culote?

Fazendo com que as substâncias ativas que combatem a gordura localizada e a celulite cheguem até o interior das células daquele local, tendo sua ação potencializada ao máximo possível !

Quais os resultados que a mulher pode esperar?

Redução da gordura localizada, melhora da textura da pele, melhora da circulação tanto sanguínea quanto linfática, redução do aspecto "casca de laranja", perda de medidas.

Quantas sessões são necessárias?

Mínimo 10.

Qual é o mínimo de sessões indicadas? Em quanto tempo é possível ver os resultados?

10 sessões no mínimo - para visualizar resultado inicial


Há cuidados pós tratamento?

Nenhum especial - somente os clássicos de qualquer tratamento corporal - dieta equilibrada, redução da ingestão de carboidratos, condicionamento físico etc.

Como manter os resultados?

Com uma aplicação mensal mais cuidados acima citados

É indicado algum tratamento associado?

Sempre é indicado que se associem técnicas em qualquer tratamento corporal.
que é possível combinar técnicas de tratamento para um resultado expressivo no combate à flacidez. Para tanto, o especialista integra o Diamond Peeling, o Compact Skinporation e a Estimulação Russa.

O Diamond Peeling é uma dermato-abrasão feita com um aparelho que tem ponteiras diamantadas com diferentes quantidades de diamantes acopladas à bomba de vácuo. Normalmente essa quantidade é medida em "micras" e as ponteiras vão de 25 a 200 micra, uma para cada tipo de esfoliação. O resultado da técnica é uma melhora na qualidade da epiderme, uma redução na "barreira" que a pele realiza durante a introdução de substâncias ativas, propiciando uma melhor regeneração da pele.

Com a tonificação muscular - em nível Isotônico e Isométrico com Sistema Confort busca-se aumentar a massa muscular aplicando correntes elétricas que provocam contrações musculares, resultando na melhora do tônus muscular, enrijecimento, redução da flacidez e perda de medidas. Esse procedimento é realizado através do aparelho Gabinete AF7 que serve também como um revitalizante facial ou capilar.


O conjunto destas três técnicas garante:

Redução da flacidez tissular (pele);
Redução da flacidez muscular;
Fortalecimento dos grupamentos musculares de maior dificuldade de exercício - como glúteos e abdômen;
Maior brilho e viço cutâneo;
Aumento da produção de colágeno
Maior hidratação e menor perda hídrica;
"Anti-aging" - regeneração da pele envelhecida.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.