FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vinoterapia Facial e Corporal

VINOTERAPIA
Para um bronzeado perfeito é importante o preparo da pele antes e depois de se expor ao sol.
Um dos tratamentos mais procurados na atualidade é a vinoterapia, tratamento a base de vinho, tanto facial quanto corporal, onde são realizadas uma esfoliação e uma hidratação para a pele estar perfeita para suas férias.
Desde a antiguidade as mulheres já utilizavam as uvas como tratamento estético. Na Antiga Grécia ao vinho eram atribuídas propriedades curativas para o corpo e para a alma, na Europa usavam máscaras faciais com uvas, pelo seu poderoso efeito rejuvenescedor e os franceses elaboraram banhos com vinho para fins terapêuticos.
O vinho auxilia no emagrecimento se tomado com moderação, pois estimula a função pancreática responsável pela queima das gorduras, proteínas e carboidratos, melhorando a circulação, é excelente também para o cérebro por proteger as células cerebrais dos ataques de radicais livres. O vinho tem um efeito vasodilatador que reduz o colesterol ruim e aumenta o bom, além de conter importantes minerais como sódio, potássio, magnésio e cálcio. O potássio reforça as reservas alcalinas do corpo, estimula os rins e junto com o sódio auxilia no equilíbrio hídrico do organismo. O magnésio relaxa os músculos, nervos e combate o estresse. O ferro entra na composição da hemoglobina. O cálcio ajuda na formação de ossos e dentes.
A vinoterapia atua na produção de colágeno e elastina, a polpa e a casca da fruta são ricos em polifenóis, cujo poder antioxidante supera em cem vezes o da vitamina E, complexo peptídico e Idebenona, substância capaz de combater os radicais livres, melhorando o aspecto de rugas e manchas.
Estes antioxidantes ajudam na prevenção de algumas doenças, conseguem desintoxicar, deslocar placas de gordura e acelerar o emagrecimento. Promove a desintoxicação orgânica, através da eliminação de líquidos naturais e reduzindo assim medidas.
Os especialistas asseguram que essa técnica previne o envelhecimento das células e hidrata a pele.
O tratamento deve ser realizado no mínimo três dias antes de se expor ao sol para um bronzeado mais homogênio, hidratando a pele para evitar o ressecamento e deixando a pele mais macia e vistosa.
Primeiramente é realizada uma higienização da pele do rosto e do corpo, depois uma esfoliação para a retirada das células velhas e refinamento da pele, que então é hidratada com um concentrado de ativos que revitaliza e retarda o envelhecimento pela neutralização dos radicais livres, devolvendo a maciez e vitalidade por sua potente ação antioxidante. No corpo é realizada uma massagem vigorosa para a penetração do produto na pele e na face uma drenagem linfática que é finalizada com uma máscara a base de vinho que faz um efeito lifting.
São recomendadas quatro sessões, duas antes de se expor ao sol e duas após a exposição.
O tratamento facial e corporal de vinoterapia dura duas horas e pode variar o valor de cento e setenta a duzentos e cinquenta reais.

Dica para fazer sua Vinoterapia em casa
Encha uma banheira com água e acrescente vinho e sais de banho, fique por trinta minutos. Aproveite e tome uma taça de vinho. Compre um bom creme a base de vinho e logo que sair da banheira espalhe por todo corpo fazendo movimentos de baixo para cima. A pele ficará mais firme e macia, previnindo o aparecimento de celulite.

Informações somente para a imprensa. Não pode ser publicado:

Blanch Marie está disponível para entrevistas, apoio em matérias sobre beleza e estética para jornais, revistas, TV's e rádio, bem como para falar sobre outros assuntos relacionados, como: Estética Facial e Corporal, Medicina Chinesa, Acupuntura, Acupuntura Estética, Iridologia, Florais de Bach, Fitoterápicos, Cromoterapia, Reiki, Massagens, Geoterapia e Auriculoterapia.

Créditos:
O Instituto Blanch Marie é uma clínica de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, o Instituto oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.
http://www.blanchmarie.com.br/
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.