FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MASSAGEM TSUYA ajuda a desintoxicar das festas de final de ano


MÉTODO DE MASSAGEM TSUYA AJUDA A DESINTOXICAR O ORGANISMO E AUMENTA A SENSAÇÃO DE RELAXAMENTO E BEM ESTAR


O método Tsuya, desenvolvido pelo massoterapeuta Kiyoshi Nagaoka, mescla várias técnicas orientais e milenares como Shiatsu, ANMA, Quiropraxia, Reflexologia, entre outras
Para começar 2010 com mais disposto, o corpo relaxado e a saúde revigorada, é indicada uma boa sessão de massagem, bem vinda a qualquer hora do dia. “Além de melhorar a circulação, aliviar o estresse, aumentado a sensação de bem estar, a massagem é capaz de amenizar certos desconfortos e tratar determinadas disfunções”, afirma o massoterapeuta kiyoshi Nagaoka, com algumas décadas de experiência em técnicas milenares e orientais.
Por meio da técnica Tsuya, que significa toques de reabilitação, desenvolvida com exclusividade por Nagaoka, o profissional recomenda uma sessão de massagem para desintoxicar o organismo e eliminar o inchaço provocado pela ingestão em excesso de comida e bebida nas festas de final de ano. O método mescla diversas técnicas milenares como Shiatsu, ANMA, Quiropraxia, Reflexologia, entre outras.
O massoterapeuta explica que são feitas diferentes manobras em todas as partes do corpo, mas, principalmente, nos pontos reflexos da tireóide. A massagem começa pelo pescoço, passa pelo trapézio, região torácica, lombar, glúteos, pernas e termina nos pés. “Além de relaxar toda a musculatura e ativar a circulação, o objetivo principal da aplicação da técnica, neste caso, é desintoxicar o organismo, eliminando o inchaço, e para isso é realizado um trabalho para equilibrar toda a parte hormonal“.
Para o tratamento ser ainda mais eficaz, o profissional alia às técnicas de massagem orientações de correção postural e hábito alimentar. O número de sessão indicado varia de pessoa para pessoa. “O método proporciona um resultado mais rápido do que os demais, uma vez que a técnica de massagem Tsuya vai direto ao ponto, onde deve ser tratado o problema“, revela Nagaoka.
O Tsuya traz ainda vários benefícios no tratamento de doenças como diabetes, distúrbio da Tireóide, Tensão-Pré-Menstrual (TPM), fertilização, problemas circulatórios e do aparelho digestivo, hepatite, labirintite, enxaqueca, dores neuromusculares, hipertensão, entre outros.
SOBRE A TÉCNICA DE MASSAGEM TSUYA
Por vários anos, Kiyoshi Nagaoka dedicou-se no desenvolvimento de uma nova técnica, que denominou de Tsuya – toques de reabilitação - que compreende diversas técnicas milenares como o Shiatsu (pressão dos dedos em pontos do corpo onde passam os meridianos, conhecidos como canais de energia); a Anma (manobras como amassar e esfregar com as mãos), a Quiropraxia (manipulação, ajustamento e alinhamento articular), a Reflexologia (técnica que utiliza a acupressão em determinados pontos reflexos do pé e baseia-se no estudo fisiológico e neurológico), entre muitas outras.
Para identificar quais são as manobras necessárias para aplicar a técnica Tsuya, o terapeuta utiliza a sensibilidade das mãos e a anamnese, momento que se dedica a colher informações do paciente, que o ajudam a atender as necessidades do mesmo, antes mesmo de dar início ao tratamento. Para obter um resultado ainda mais eficaz, o especialista recomenda fazer no mínimo três sessões de massagem. O tempo de recuperação varia de acordo com organismo de cada pessoa.
 
Serviço:
Kiyoshi Nagaoka - www.massoterapeuta.com.br
Telefone (11) 3796-0723
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.