FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

ADRIANE GALISTEU DÁ CONTINUIDADE A PROJETO SOCIAL

A LUTA PELA VIDA CONTINUA


No último dezembro, a apresentadora Adriane Galisteu mobilizou um batalhão de amigos e voluntários para apoiarem o projeto "A Cara da Vida", que tinha como objetivo arrecadar doações para o Instituto Emílio Ribas de São Paulo.
Com o sucesso dessa primeira empreitada liderada por Galisteu, agora Adriane direciona seus esforços para a área da dança. Em parceria com a empresária e bailarina Vera Lafer, no próximo dia 30/março irá acontecer uma apresentação especial do espetáculo beneficente "Dançando pela Vida", onde toda a renda será revertida em prol do Instituto Emílio Ribas, principal referência em tratamento às pessoas portadores do vírus HIV.

“Foi tão gratificante o resultado da primeira campanha que eu não vou esperar a próxima data. Vou continuar ano todo realizando eventos para arrecadar fundos para essa causa tão nobre.” declara Adriane Galisteu.

A coreografia "Para todo o sempre" é de Anselmo Zolla, com direção artística de Anselmo Zolla e Vera Lafer, direção geral de Evelyn Baruque e Liliane Benevento e é uma realização do Studio3 Cia de Dança e da Cia. Sociedade Masculina.

O espetáculo ainda conta com a parceria da do Dr. Davi Uip, Iodice Denim, Teatro Alfa e Instituto Alfa de Cultura, além do apoio da Secretaria de Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço

Dançando pela Vida
Local: Teatro Alfa
Dia 30/março/10, 3ª feira as 21h
Ingressos: R$ 60 e R$ 120
Pontos de Vendas: Teatro Alfa, Hospital Emílio Ribas e Lojas Iodice
Crédito das fotos:
Flyer: Sílvia Machado
Adriane Galisteu: Milton M. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.