FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de março de 2010

AUDIOLIVRO Editora inaugura sistema de Franquia virtual

A primeira Editora de Audiolivros do Brasil está lançando um sistema de Franquias virtuais onde qualquer pessoa pode ter um e-commerce personalizado para venda de centenas de audiolivros pela internet.

O comércio eletrônico no Brasil cresce mais de 50% ao ano. Para se ter uma idéia do crescimento, em 2001 o faturamento do comércio eletrônico foi de 549 milhões e já em 2009, o faturamento foi de mais de 10 bilhões de reais. Boa parte disso foram vendas de livros que lideram o ranking de produtos comprados pela internet. Os sites estão cada vez mais profissionais, os atendimentos de pré-venda e pós-venda estão melhorando a cada dia, mas ainda existe muito amadorismo na internet, o que acaba afugentando uma boa parte dos clientes.
Apesar de hoje em dia ser fácil montar um site de comércio eletrônico, ainda assim é preciso um grande investimento em estoque, logística, recursos humanos. Pensando nisso, a AUDIOLIVRO Editora criou um sistema de Franquia Virtual. O interessado paga uma pequena taxa de R$2.000,00 para se tornar um franqueado e recebe uma loja virtual com o logotipo dele e um layout novo totalmente personalizado. Todo o trâmite do comércio eletrônico fica por conta da AUDIOLIVRO Editora, desde o recebimento do pedido, faturamento, expedição, atendimento. A única preocupação do franqueado é divulgar o seu site e esperar os lucros entrarem. O franqueado fica com 20% de tudo o que for vendido pela sua loja virtual, valor esse que é pago mensalmente. "O audiolivro, por ser um produto novo no Brasil, ainda é muito pouco explorado pelas lojas virtuais", revela Marco Giroto, diretor da AUDIOLIVRO Editora.
Enganam-se os que acham que o site só irá comercializar produtos da própria Audiolivro Editora, a loja é completa, com produtos de todas as editoras que publicam livros em áudio. Além disso, o franqueado pode optar por revender outros produtos, desde que estejam relacionados ao produto principal. Livros em papel, e-books, aparelhos de Mp3, Leitores de e-book, tudo pode ser vendido pela loja virtual. É uma boa opção para sebos e livrarias terem uma loja virtual completa bem como para pessoas que querem ter o seu próprio negócio e não possuem muito dinheiro para investir. Os interessados na Franquia Virtual podem entrar em contato pelo e-mail franquia@audiolivroeditora.com.br ou através do site http://www.audiolivro.net.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.