FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

FLORES COM CHOCOLATE E PEDIDO PROGRAMADO SÃO AS APOSTAS DA MAISON GARDEN NESSA PÁSCOA

Ovos de páscoa e bombons com lindos arranjos de flores entregues na hora marcada. Essa é a proposta do centro de Jardinagem Maison Garden, localizado no bairro do Tatuapé em São Paulo. No dia 4 de abril, no domingo, dia de Páscoa será uma boa oportunidade para presentear as pessoas especiais e programar a entrega. “Essa é mais uma ação que oferecemos para os clientes não deixarem a data passar em branco e para ajudar as pessoas que acabam esquecendo e deixando para a última hora”, explica Fernando Dentinho, Diretor Executivo do Maison Garden.

Além de arranjos especiais com ovos de páscoa e bombons, o cliente poderá sugerir montagens personalizadas, e se quiser, poderá solicitar informações sobre o horário da entrega e a reação da pessoa que receber. “Ajudamos de todas as formas, se pedirem, informamos o horário da entrega e funcionamos 24hs”, finaliza o Diretor.
Sobre o Maison Garden

O Maison Garden é um centro de jardinagem com um conceito inovador que oferece aos seus clientes, em um espaço de mais de 1.200m², produtos para paisagismo, Pet Shop, inúmeras espécies de flores, acessórios, plantas ornamentais para residências e escritórios, mudas frutíferas, espécies exóticas, entre tantos outros atrativos, em um só local. Inaugurado em 2009, o estabelecimento possui um serviço especifico e inovador que é o planejamento e construção de lagos artificiais, estrutura completa, restaurante e estacionamento próprios com segurança especializada.



Serviço:

Endereço: Av: Salim Farah Maluf, 1880 - Tatuapé - S.Paulo
Informações: (11) 2605.8550 ou floriculturamaison@globo.com
http://www.maisongarden.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.