FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Garfield é o novo garoto propaganda do Copão de Pão de Queijo do Rei do Mate

Iniciativa será associada a um dos campeões de vendas da rede; são 500 mil copos mensais, ou seja, 100 toneladas do produto vendidas mensalmente em 280 lojas em todo o Brasil

O Copão de Pão, segundo produto mais vendido nas lojas do Rei do Mate – maior rede de casa de mate do país – ganhará pela primeira vez em sua história um ‘Garoto Propaganda’: o carismático Garfield, personagem licenciado exclusivamente pelo Rei do Mate para a ação. Os copos ilustrados chegarão às lojas nas próximas semanas. São modelos diferentes que revelam a preferência do Garfield por pães de queijo do Copão com frases como “Eu adoro Copão de Pão de Queijo”; “Copão de Pão de Queijo, só no Rei do Mate” e “Eu amo Copão de Pão”.

O Garfield foi o desenho escolhido para a iniciativa por sua simpatia e afinidade com o público do Rei do Mate. “Além disso, ele é divertido e adora comer. É querido por jovens, crianças e também por adultos”, explica Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate. O Copão de Pão com 12 mini pães de queijo foi criado pela rede em 1996 e hoje é conhecido por todo o País. Pode ser puro ou acompanhado com cheddar, requeijão e doce de leite, acompanhamentos que vêm num copinho acoplado no Copão de Pão.

Outras novidades para 2010

O Rei do Mate está preparando outras novidades e parcerias, entre elas uma ação especial para a Copa do Mundo, com inicio previsto para maio. A rede segue em ritmo de expansão e deve repetir o bom desempenho e fechar 40 novos contratos até dezembro, passando de 300 lojas em operação em todo o país.

Sobre o Rei do Mate
O Rei do Mate foi fundado em 1978, como uma pequena loja próxima a Avenida São João e a Avenida Ipiranga. Atualmente, as 280 lojas estão espalhadas por 17 estados brasileiros e apresenta mais de 100 combinações a base de chá mate; opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e, claro, o famoso copão de pão de queijo, com doze mini unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão ou doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.