FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

RECEITA: SANDUICHE ORIGINAL DE ATUM

MAIONESE CERES OFERECE DICA DE LANCHES PARA FÉRIAS DA GAROTADA COM PRATICIDADE E SABOR

Fáceis e muito práticos de preparar, os lanches são a alegria da garotada e por que não dos adultos, na hora das refeições. Para deixá-las com um sabor especial, a Vida Alimentos disponibiliza uma receitas super nutritiva para matar a fome e repor as energias. Elaborados com ingrediente de alta qualidade, como a Maionese Ceres, o sanduínche deixa a refeição mais leve, saudável e muito mais gostosa.

SANDUICHE ORIGINAL DE ATUM

Ingredientes
1 lata de atum sólido escorrido
1 cenoura pequena picadinha
2 colheres (sopa) de amêndoas picadinhas
1 xícara (chá) de Maionese Ceres
4 pães tipo sírio levemente torrados
2 xícaras (chá) de alface picadinha


Modo de Preparo
Misture bem os quatro primeiros ingredientes. Reserve. Abra o pão, coloque a alface e recheie generosamente com a pasta de atum reservada. Sirva a seguir.


Rendimento: 4 porções
Dica: Querendo acrescente ½ xícara (chá) de uva passa.

Sobre Vida Alimentos

A Vida Alimentos tem 10 anos de experiência no mercado de óleos e gorduras. A empresa é detentora das marcas de azeites italianos Riserva D'oro e Azeitto e da marca de azeite português Torre de Belem. Além dos azeites, a Vida Alimentos possui uma linha de produtos que inclui margarinas (com 80%, 70% e 50% de lipídios), óleo composto, gordura vegetal culinária, maioneses, óleo vegetal e gorduras industriais, que compõem as demais marcas da empresa, como Ceres, Colméia, Margarella, Baker e Gilda. Sua fábrica está localizada no tradicional bairro paulistano do Ipiranga, de onde distribui produtos para todo o Brasil, além de exportar para diversos países do Mercosul. O principal diferencial da Vida Alimentos se deve à sua estrutura dinâmica, sempre pronta a responder com agilidade e pioneirismo às principais demandas dos públicos aos quais dirige seu trabalho, seja o consumidor final das redes varejistas, as redes de alimentos que utilizam os produtos de Food Service, ou as grandes indústrias produtoras de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.