FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

TIM alerta clientes sobre vacinação contra H1N1

A TIM entrou na campanha de vacinação contra o vírus influenza H1N1, promovida pelo Ministério da Saúde. A operadora está enviando mensagens de texto para mais de 14 milhões de clientes de sua base, informando sobre o início da administração das vacinas. A empresa alerta, inclusive, sobre as datas para vacinação especial de gestantes, crianças de seis meses a dois anos e portadores de doenças crônicas, que vai até o dia 2 de abril.

A TIM também disponibiliza, em sua página na Internet (www.tim.com.br), o calendário com as datas de vacinação para outras faixas etárias da população e o link para o hotsite www.vacinacaoinfluenza.com..br, com mais informações sobre a campanha. O objetivo é prestar um serviço voluntário de utilidade pública: com a população bem informada, os postos de vacinação têm a possibilidade de receberem a demanda de forma mais organizada nos respectivos períodos de vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.