FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DR. HENRINQUE OTI SHINOMATA MINISTRA PALESTRA NA ADH’2010

O Superintendente da Seguros Unimed e blogueiro do portal “Saúde Busines”, Henrique Oti Shinomata, abriu hoje (27.05) a primeira mesa redonda, do terceiro dia da Feira-Fórum Hospitalar 2010. Organizada pela Adh’2010, o evento falou sobre Gestão de Casos e Promoção da Saúde: Existe Retorno sobre o Investimento?.

O Dr. Henrique participou da banca ao lado de Neusa Pellizzer, da Abet (Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações), sob a coordenação de Marília Cristina Prado Lousion, Secretária de Estado da Saúde de São Paulo. Durante a discussão, Dr. Henrique falou sobre a mudança na promoção da saúde.

Sobre a ADH:
O Centro Universitário São Camilo, mantido pela União Social Camiliana, realizador do ADH’2010 – São Camilo, junto com a Sociedade Beneficente São Camilo, o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, a Cruzada Bandeirante São Camilo de Assistência Médico – Social, a Beneficência Camiliana do Sul, a Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo e o CQH – Compromisso com a Qualidade Hospitalar, concretiza, há 34 anos, eventos científicos nas áreas hospitalar e da saúde. www.saocamilo-sp.br/adh2010

HENRIQUE OTI SHINOMATA
Formado em Medicina pela Universidade Santa Casa de São Paulo, Henrique Shinomata é médico ginecologista e obstetra. O especialista também é vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina de Seguro. Possui MBA Executivo Internacional em Ohio (EUA) e é mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sua tese baseou-se no tema “Retorno sobre o investimento de um programa de atenção domiciliar em uma seguradora especializada em saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.