FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Festa Disco Inferno traz para São Paulo os embalos de sábado à noite

A Festa Disco Inferno trará para o palco o principal grupo cover dos Bee Gees da America do sul, com 20 integrantes
Com o objetivo de trazer de volta todo o glamour dos bailes de sábado à noite, o promotor Sergio Paulo trará de volta a São Paulo a Festa Disco Inferno.

Esse evento que já se tornou tradicional na capital Paulista traz novidades esse ano. Além da iluminação especial, boa música comes e bebes a vontade a Festa Disco Inferno trará para o palco o principal grupo cover dos Bee Gees da America do sul, com 20 integrantes.

“Eles serão um presente ao público que estará presente para reviver aquela época. Sem dúvida, será um grande show”, conta o promotor da festa Sergio Paulo.

A festa contará ainda com a participação do DJ Vadão da The History que tocara somente versões originais sem remix o que é muito raro ultimamente.

A Festa Disco Inferno acontece anualmente há quatorze anos e para comemorar essa data, esse ano, será realizada no Clube Atlético Juventus, o maior salão de clube do Brasil, localizado na Rua Juventus, Travessa da Av. Paes de barros na Mooca, que tem capacidade para cinco mil pessoas. “com um ambiente maior, as pessoas poderão ter mais conforto, além de ter mais espaço para dançar e se divertir”, afirma Sergio.
Quem tiver interesse na compra dos ingressos, eles darão direito a uma mesa para quatro ou dez pessoas, com comes e bebes a vontade.

A festa Disco Inferno será no dia 06 de novembro, a partir das 21horas, no Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo.

Festa Disco 70
Local:Clube Atlético Juventus
Data:06/11/2010 hora:21h
Informações: : http://www.dancingdays.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.