FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lançamentos para a iluminação do setor hoteleiro


Qual hóspede não gosta de um hotel bem decorado e iluminado? Por esta razão, a Startec apresenta o que há de mais moderno e sofisticado em lustres, arandelas, colunas, dentre outros produtos para o segmento, na Equipotel 2010, do dia 13 a 16 de setembro, em São Paulo.
                                                             
Pelo segundo ano consecutivo, a Startec, especializada em iluminação para todos os ambientes, inclusive para a iluminação e decoração de hotéis, participará da Equipotel 2010.. Trata-se da maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. O evento, que acontecerá do dia 13 a 16 de setembro, no Pavilhão de exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, é considerado um pólo de negócios para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.
A feira visa oferecer, no mesmo local, tudo o que existe de mais moderno para o setor hoteleiro, como produtos, serviços e equipamentos que poderão melhorar o atendimento e o conforto dos hóspedes.  Por isso, a Startec foi convidada para apresentar as novidades e novas tecnologias na área de iluminação para hotéis, item considerado pelos especialistas tão importante quanto um serviço de quarto, por exemplo.
 “Vamos apresentar produtos como arandelas, colunas, abajures que, devido à alta tecnologia, contribuirão diretamente para a modernização, decoração e, sobretudo, otimização e economia de luz em todos os ambientes do hotel”, diz o gerente de marketing da Startec, Walter Fioretto Campagnare.

Serviço
Equipotel 2010
Data: 13 a 16 de Setembro
Hora: Das 13h:00 às 21h:00
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura 1209
Estande: C53/D54

STARTEC: Iluminar com criatividade e bom gosto.
Empresa brasileira voltada para produção e comercialização de produtos de iluminação, com uma linha de produtos nacionais e importados, desenvolvida dentro dos mais altos padrões de qualidade e as mais novas tecnologias do mercado, apresenta linhas altamente criativas e desenvolvidas com exclusividade por profissionais altamente qualificados. A STARTEC possui parceria exclusiva com a Disney, desenvolvendo produtos licenciados com imagens dos personagens favoritos das crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.