FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A MARCA GARAGEM S.A DA CANDIDE LANÇA SITE EXCLUSIVO

Reconhecida por seus brinquedos tecnológicos inspirados no mundo dos carros, a linha própria da CANDIDE lança, no próximo dia 02, site exclusivo recheado com inédito conteúdo interativo como jogos, vídeos e games feitos com tecnologia de última geração         



Caixa de texto:     
Alguns dos lançamentos que compõem a linha de brinquedos GARAGEM S.A da CANDIDE.

Além de ser líder nacional absoluta em vendas de carros rádio controlados, a GARAGEM S.A marca própria da CANDIDE promete agora também configurar uma grande novidade na lista de sites mais acessados na web quando o assunto é diversão e velocidade. Na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro, a série reconhecida por seus brinquedos incrementados com funções tecnológicas inspiradas no automobilismo, estreia seu endereço no espaço virtual: www.garagemsa.com.br. O web site exclusivo da linha da CANDIDE será recheado com conteúdo inédito e interativo como jogos, itens para download, lançamentos de produtos, vídeos e games feitos com tecnologia de última geração no formato Unity 3D. Esse sistema é um dos melhores desenvolvedores de webgames interativos do mundo que atende diversas plataformas como iphone, wii, pc games e jogos online, permitindo excelentes níveis de performance, jogabilidade, qualidade gráfica e realidade virtual. E o melhor de tudo: não será necessário nenhuma senha de acesso ao site. O portal da GARAGEM S.A estará livre a todos internautas que também poderão visitá-lo pela home page da CANDIDE (www.candide.com.br) e pelo portal da Cartoon Network, onde também estará hospedado. E, para suportar o site, a equipe de marketing da CANDIDE montou um agressivo plano de mídia online, contando com dezenas de milhões de impressões dos principais sites de conteúdo infantil. Assim com esses recursos da mais alta tecnologia, ótima navegabilidade e servidores de primeira, o site da GARAGEM S.A tem tudo para ser a febre do ciberespaço não só entre os pequenos navegantes, mas também dos adultos internautas fissurados pela emoção e força do universo das quatro rodas.   
            
Sobre a CANDIDE

A CANDIDE é uma empresa nacional que atua no segmento de importação e fabricação de brinquedos desde 1968, comercializando um mix extenso de produtos que vão desde câmeras digitais, laptops, jogos a uma infinidade de famosos licenciamentos que garantem a diversão com alta tecnologia e ainda ajudam no aprendizado da garotada. Instalada no bairro do Brás, na capital paulista, a CANDIDE distribui seus produtos para as principais redes varejistas de todo o Brasil. Por isso, não é à toa que a empresa, ao longo dessas quatro décadas, encabeça a lista das maiores empresas do setor brinquedista do país.

Web site GARAGEM S/A: www.garagemsa.com.br 
CANDIDE – 0800-557400 – www.candide.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.