FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAVÊ DE CHOCOLATE LIGHT E GOSTOSO

Com apenas 162 Kcal, Pavê de Chocolate Branco da Sustância, grife de gastronomia light, é uma boa pedida para quem não quer fugir da dieta nem na sobremesa

Untitled-2Ingredientes
Creme de leite light 290g 1 lata
Leite condensado diet 395g 1 lata
Chocolate branco diet 180g 1 barra
Biscoito sabor chocolate 80g 18 undidades
Doce de leite diet 300g 1 lata
Leite desnatado 300ml
Amido de milho 20g 2 col. sopa cheias
Açúcar light 50g

Preparo
Coloque numa panela o creme de leite light e o leite condensado diet. Aqueça em fogo baixo. Enquanto isso, dissolva o amido de milho no leite frio e em seguida acrescente à mistura. Vá mexendo até engrossar. Em outra panela, derreta o chocolate branco à banho-maria. Inclua este chocolate derretido ao creme ainda quente, juntamente com o açúcar light. Mexa novamente, para que fique um creme homogêneo. Reserve e deixe esfriar. Numa terceira panela, amoleça o doce de leite diet em banho maria.

Para montar, coloque num recipiente uma camada do creme branco (reserve um pouco para o enfeite) e por cima os biscoitos. Termine derramando o doce de leite diet. Para decorar, faça pitangas com o resto do creme branco.

Porção de 80g = 162 kcal


SOBRE A SUBSTÂNCIA 

A Substância é uma empresa gaúcha que há 20 anos atua no mercado de alimentação saudável, produzindo refeições congeladas que agregam praticidade e qualidade de vida à rotina dos consumidores.  Ao longo dessas duas décadas, passou a ser referência na produção de alimentos de qualidade, tornando-se uma grife especializada em desenvolver o melhor da gastronomia mundial em versões light.

Para tal, sua principal aliada é a ciência da nutrição, sendo que por trás de cada produto Substância existe um minucioso cuidado técnico. Todos os ingredientes passam por rigorosos padrões de seleção e suas quantidades são precisamente determinadas para que os pratos sejam ricos em nutrientes, porém, com baixas calorias.  O congelamento das refeições também segue um rígido controle, sendo que os alimentos passam por um processo de resfriamento que permite alto índice de preservação dos nutrientes.

As refeições Substância compõem programas de alimentação para dietas especiais e para educação alimentar, atendendo celíacos, diabéticos, vegetarianos e, sobretudo, pessoas que valorizam refeições com sabor, praticidade, qualidade e saúde. 

 A busca pelo sabor e o cuidado com a elaboração do alimento são fatores que compõem a filosofia da marca.  Para a Substância não basta o alimento ser light, é preciso atingir o equilíbrio que traga a condição necessária para se viver mais e melhor.

Mais informações: Delivery São Paulo (11) 4195-6800, Matriz (51) 2121-5600 e pelo http://www.substancia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.