FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IBOPE divulga expectativas nacionais e globais para 2011‏

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o IBOPE Inteligência divulgará simultaneamente para toda a imprensa nacional uma pesquisa inédita sobre as expectativas da população mundial para o ano de 2011, realizada em parceria com a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN).

A pesquisa foi realizada em 53 países ao redor do mundo, ouvindo mais de 64 mil pessoas. Foram feitas 5 perguntas sobre como a população do Brasil e do mundo espera que seja o ano de 2011. Confira, abaixo, os temas abordados:


1) Expectativa geral para 2011

2) Expectativa de prosperidade econômica

3) Expectativa quanto ao desemprego

4) Confiança na estabilidade do emprego atual

5) Expectativa de facilidade de se conseguir emprego


Sobre a WIN

A WIN é uma associação que reúne as maiores empresas independentes de Pesquisa de Mercado do mundo. É uma plataforma global para intercâmbio de negócios internacionais entre mais de 55 países, presentes em todos os continentes.

Oferece expertise de mercado, conhecimento regional e uma vasta relação de produtos, serviços e metodologias em qualquer parte do mundo, permitindo a realização de projetos de pesquisa internacionais e a entrega de soluções globais.

Para dar visibilidade à rede, seus membros realizam juntos pesquisas de opinião pública sobre grandes temas em discussão no mundo, como por exemplo o Barômetro Global sobre a crise econômica, as expectativas entorno da Copa do Mundo e, no final de cada ano, a pesquisa sobre as Perspectivas Econômico-Sociais para o ano seguinte.

Sobre o IBOPE Inteligência

O IBOPE Inteligência é uma organização do Grupo IBOPE que contribui para seus clientes terem conhecimento e compreensão adequados da sociedade e dos mercados onde atuam, auxiliando na tomada de decisões táticas e na elaboração de estratégias no planejamento de negócios. Seu diferencial está baseado em uma equipe multidisciplinar integrada, profissionais altamente qualificados e especialistas no conhecimento do cidadão e do consumidor.

Fonte: Rafael Presilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.