FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de dezembro de 2010

TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA O VERÃO

Com o verão, cresce em 20% a procura por procedimentos não-invasivos como aplicação de Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico

Verão, praia, sol, descanso e energias renovadas fazem parte do cenário ideal para quem quer curtir as férias depois de um longo ano de trabalho. E é exatamente nessa época em que aumenta a busca por tratamentos rápidos, eficazes e seguros que, além de exaltar a beleza feminina, ofereçam resultados naturais e harmoniosos ao rosto. A dica para chegar mais bonita em 2011, segundo a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, é se planejar desde agora e evitar tratamentos que deixam a pele mais sensível, como peeling de cristal, lasers, peelings profundos, entre outros.
“Procedimentos que descamam ou deixam a pele vermelha não são recomendados no verão. Nesta época cresce a procura por procedimentos não-invasivos como a aplicação da Toxina Botulínica e preenchimentos faciais para combater a flacidez.“, afirma especialista. Para amenizar as rugas e ter uma aparência rejuvenescida, a médica aconselha que o tratamento com a Toxina Botulínica seja realizado até 15 dias antes da praia.

Além disso, a dermatologista indica a técnica “SOFT LIFT®” – considerada uma das novidades em beleza para o próximo ano. Um dos diferenciais é a possibilidade de avaliar o rosto como um todo e adequar um plano de tratamento que proporcione resultados naturais, sem alterar os traços originais da face. O novo conceito em tratamento, combina dois procedimentos seguros em rejuvenescimento facial, a Toxina Botulínica tipo A e os preenchedores faciais à base de Ácido Hialurônico. Ainda segundo a especialista, o procedimento tem como vantagem a possibilidade de tratar simultaneamente as marcas do envelhecimento, como a alteração dos contornos faciais e a perda de volume em áreas da face, resultando em uma aparência mais leve, natural e rejuvenescida.

Os tratamentos não invasivos garantem benefícios, pois a pessoa pode retornar às atividades diárias no mesmo dia em que aplicou, evitando apenas exercícios físicos ou ginástica nas primeiras horas depois dos procedimentos. ”Os resultados da Toxina Botulínica tipo A podem ser observados em aproximadamente 48 e 72 horas após a aplicação, com efeito total após cerca de 15 dias. Já os preenchimentos com ácido hialurônico, para contorno e reposição de volume, oferecem resultados imediatos.”
A dermatologista alerta ainda que os procedimentos devem ser realizados sempre por médicos especialistas e recomenda alguns cuidados para complementar os resultados. “É importante aplicar protetor solar 30 minutos antes da exposição ao sol, usar chapéus com tecido de proteção aos raios ultra-violeta, não esquecer dos óculos escuros e se expor ao sol nos horários adequados: início da manhã e final da tarde“, alerta. Além disso, é indicado manter a higiene diária da pele, hidratá-la, praticar de exercícios físicos, ingerir muita água no decorrer do dia, comer frutas com alto teor de antioxidantes e evitar banhos muito prolongados e quentes.
Para mais informações sobre este e outros temas de saúde e beleza, consulte o site: http://www.rugasnuncamais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.