PROGRAMA BALADA DA FADA

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Atividades gratuitas animam o mês das férias no Zoológico de Guarulhos (SP)

Até o final de janeiro, criançada terá oportunidade de visitar o Zoo e participar de atividades como teatro de fantoches e sessões de cinema

O Zoológico de Guarulhos (Grande São Paulo) preparou uma programação especial em janeiro para animar as férias das crianças. Gratuitas, as atividades incluem sessões de cinema e brincadeiras, e serão realizadas de terça a sexta-feira em dois horários: das 10h às 12h e das 13h às 16h, durante todo o mês.
Para as terças-feiras estão programados jogos e pinturas que exploram o tema conservação da biodiversidade. Às quartas, as crianças podem ouvir e contar histórias no teatro de fantoches; às quintas, colorir desenhos de animais em extinção por meio de técnicas de pintura com esponja de aço e páginas de revista. Para fechar a semana, às sextas-feiras serão realizadas sessões de cinema infantil, com filmes que além de divertir, trazem conhecimentos sobre educação ambiental..
Nos intervalos entre as atividades, as crianças poderão aproveitar as atrações do parque infantil, do museu de ciências naturais e da área de exposição, onde vivem aproximadamente 400 animais, entre eles a onça, o casal de leões, o tamanduá e muitos outros.
O Zoológico fica na Rua Dona Glória Pagnocelli, 344, no Jardim Rosa de França, Guarulhos. Mais informações pelo telefone (11) 2455-4999 ou 2455-6497.

Serviço - Programação das atividades (sujeita a alterações):

Jogos e pinturas – terças-feiras (11, 18, 25 de janeiro) das 10h às 12h e das 13h às 16h
Teatro de fantoches – quartas-feiras (12, 19 e 26 de janeiro) das 10h às 12h e das 13 às 16h
Pintura dos animais em extinção – quintas-feiras (13, 20 e 27 de janeiro) das 10h às 12h e das 13h às 16h
Sessão de cinema – sextas-feiras (14, 21 e 28 de janeiro) das 10h às 12 e faz 13h às 16h

Crédito da Foto: Edson Queiroz/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.