FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bolsas e Carteiras ecológicas para brilhar em festas

Loja virtual possui linha de bolsas e carteiras para complementar o look festivo

A Eco.lógica Design (www.ecologicadesign.com.br) é uma loja virtual que reúne trabalhos de diversos artesãos e designers brasileiros renomados, que aplicam em seu processo de produção apenas materiais que contribuem para a conservação do meio ambiente, como os recicláveis, os descartes urbanos e madeiras de reflorestamento. Além dos diversos utensílios e objetos de decoração para casa, também é possível encontrar acessórios femininos charmosos e indispensáveis como bolsas e carteiras para festas.

Com visual bonito e moderno, os produtos possuem qualidade de acabamento e são confeccionados de forma artesanal e preocupada com a natureza, aplicando matérias ecológicas, como por exemplo, os resíduos de tecidos que seriam descartados no meio ambiente, e a palha de piaçava, que tem manejo sustentável, já que apenas as folhas maduras são retiradas das plantas que se renovam continuamente.

O processo de produção artesanal resulta na concepção de peças únicas, já que podem sofrer pequenas alterações de tamanho e de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.