FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Final da Copa ACRE Família Fiel é disputada por dois times de Guaianases



Campeões Levantam a taça

Acre Familia Fiel
Neste final de semana, prosseguiram os festejos dos 150 anos da fundação de Guaianases. No sábado, 14/5, disputados jogos, definiram o resultado da Copa ACRE Família Fiel - Cultura da Paz. Em alusão ao nome e ao trabalho que os organizadores desenvolvem no bairro, a disputa transcorreu tranqüilamente, sem registro de ocorrências ou violências. Considerando a rotatividade, mais de mil pessoas passaram pelo campo do Guaianases Futebol Clube, localizado na rua Pedro Ferraz Lopes. Entre os participantes, muitas famílias, mulheres e crianças.

Ao todo, 800 jogadores participaram da Copa. Entre técnicos e auxiliares, 64 dirigentes marcaram presença no evento, que trouxe muito orgulho para os Guaianasenses, já que a final foi disputada por dois times do bairro, dentre as 32 equipes de bairros e cidade vizinha que se inscreveram para a competição. Havia atletas da Cidade Tiradentes, Itaquera, Itaim Paulista, São Miguel Paulista e Ferraz de Vasconcelos.


Vila Jau
 O primeiro lugar ficou para o invicto time da Vila Jaú, que durante a competição não perdeu nenhuma partida. Quem levantou a taça de vice-campeão foi a equipe ACRE Família Fiel, que preza pela Cultura da Paz nos campeonatos de várzea.

Mesmo sofrendo um gol aos cinco minutos, o Família Fiel - Cultura da Paz, não perdeu o ritmo e lutou bravamente até os últimos minutos, mas o jogo acabou em 3X0 para o Vila Jaú. Em demonstração à solidariedade entre os times, a premiação foi conjunta, assim como a comemoração, encerrada com muita festa, alegria e um delicioso churrasco.


Jogo disputado é apreciado pela vizinhança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.