FIQUE POR DENTRO

domingo, 29 de janeiro de 2012

Shopping Frei Caneca comemora sucesso da parceria com o FWPS pela terceira edição

Durante descontraído almoço no Restaurante New York, que faz parte do Espaço Gourmet do Frei Caneca Shopping & Convention Center, modelos e diretoras do principal evento de moda GG do Brasil comemoraram, junto à gerência de marketing e de relações públicas, uma parceria que promete ser duradoura e de sucesso crescente

Para comemorar o sucesso da parceria entre o “Fashion Weekend Plus Size - FWPS” e o Shopping Frei Caneca, a Gerente de Marketing do empreendimento, Andréia Perini, e o Relações Públicas do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, Francisco Separovic, receberam durante um almoço as diretoras da Super 2 Eventos, empresa realizadora do FWPS, Renata Poskus Vaz e Ana Cristina de Souza. Realizado no Restaurante New York, o almoço contou também com a presença das modelos Mayara Russi, Alessandra Linder e Bruna Gonçales, além da recém eleita “Miss Brasil Plus Size”, Cléo Fernandes, que desfilarão na edição inverno 2012 do FWPS que será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Desde a terceira edição, o Shopping Frei Caneca é patrocinador do Fashion Weekend Plus Size. O empreendimento, que valoriza e recebe no Centro de Convenções Frei Caneca uma série de eventos de moda, vê o FWPS como uma das mais inovadoras iniciativas relacionadas ao segmento, pois coloca na passarela modelos que representam a diversidade da beleza brasileira. O Relações Públicas do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, Francisco Separovic, declara: “Este almoço foi uma ótima oportunidade para conhecermos melhor o dia a dia das modelos Plus Size que estarão na passarela do FWPS e mostrar para elas toda a infraestrutura que o Frei Caneca Shopping & Convention Center oferece, com excelentes opções de restaurantes e lazer”.

A diretora da Super 2 Eventos, Ana Cristina de Souza, declara: “Temos um relacionamento muito positivo com a equipe do Frei Caneca Shopping & Convention Center. O encontro de hoje consolidou o sucesso da nossa parceria e proporcionou momentos de interação entre as modelos e a equipe de Marketing do empreendimento”. E completa: “Esta interação é fundamental para o sucesso do FWPS”.

Além do patrocínio do Shopping Frei Caneca, o FWPS conta com o apoio da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana – SP através de seu Departamento de Moda, do SINDITEC – Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré e do Instituto Embelleze, que assinará pela segunda vez a beleza das 40 modelos que desfilarão no evento.



Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012

Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS, principal evento de moda de grifes que atendem manequins a partir do 44 do país, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O evento espera receber cerca de dois mil convidados, entre lojistas, jornalistas e formadores de opinião. Além dos desfiles, o FWPS conta com um Salão de Negócios, no qual os lojistas convidados para os poderão conhecer e fazer pedidos dos lançamentos das 20 marcas participantes.

Serviço:

“Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012”
Data: 11 e 12.02.2012 (sábado e domingo)
Desfiles: a partir das 15 horas
Salão de Negócios: a partir de 14 h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar Consolação - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.