FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Projeto de CrowdArt seleciona artistas de todo Brasil para expor na Urban Arts

Projeto CrowdArt de Quem Faz, iniciativa da Urban Arts com a ItsNoon, abre inscrições que escolherão 50 obras para exposição coletiva na galeria mais pop do país

Um projeto co-assinado pela galeria Urban Arts e pela rede criativa ItsNoon selecionará obras de artistas de todo o país para serem vendidas na galeria de arte digital mais pop do país. Trata-se do CrowdArt de Quem Faz, primeiro projeto de art crowd do Brasil.

O termo “crowd”, traduzido ao pé da letra, significa “multidão”. Dessa forma, o CrowdArt pode ser encarado como a arte de todos. É uma iniciativa que quer estimular e revelar a criatividade do brasileiro e possibilitar que qualquer um possa ter a sua arte na casa de outras pessoas.

Para participar, basta acessar o site da ItsNoon (www.itsnoon.net) e inscrever, até 09 de março, uma imagem de sua autoria na rede da ItsNoon. O tema da exposição CrowdArt é livre e não há limites para o envio de imagens. A postagem acontecerá virtualmente, e a ação culmina na exposição CrowdArt De Quem Faz, que será realizada de 17 a 28 de abril na Galeria da Urban Arts, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.. Ao todo serão selecionadas 50 obras para compor o acervo da exposição, das quais cinco serão escolhidas pelo voto popular.

Para celebrar o lançamento da exposição no dia 17 de abril, o projeto CrowdArt vai convidar dois selecionados para mostrarem sua arte no evento.

Sobre a Urban Arts

Inaugurada no começo de 2009, a Urban Arts (www.urbanarts.com.br) é a galeria de arte digital mais pop do país, com mais de 200 artistas. Seu objetivo é divulgar a diversidade da arte brasileira e comercializar trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Mantém o seu acervo em constante atualização e, toda semana, faz a curadoria de peças e novos artistas em seu site.

Além disso, uma vez por mês, a Urban Arts realiza uma exposição em sua galeria da Rua Oscar Freire. Uma oportunidade na qual o novo artista tem a chance de vivenciar uma experiência única.

Sobre a ItsNoon

A ItsNoon é uma rede criativa que nasceu no Brasil em 2009, com o objetivo de promover o trabalho em rede e possibilitar que as pessoas usem seu talento e criatividade para ganhar dinheiro, sem precisar sair das suas localidades. Uma rede aberta, que reúne pessoas de todos os estados do Brasil, capitais, interior, sertão, comunidades ribeirinhas.

Para outras informações acesse www.itsnoon.net.

Curso online de Desenvolvimento WEB com PHP e SQL para banco de dados MySQL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.