FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Cerca de 31 mil m² de ruas recapeadas em Guaianases

A equipe de obras da SPUA recapeou duas ruas em Guainases, são elas: Rua Evaldo Calabez e Rua Otelo Augusto Ribeiro

A equipe de obras da Superintendência das Usinas de Asfalto - SPUA da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, executa o recapeamento em duas ruas de Guaianases, de aproximadamente 30.875,25 m² de extensão , São elas rua Evaldo Calabrez de 17.896,20 m² de extensão, e a rua Otelo Augusto Ribeiro com 12.979,05 m² de extensão.

O Walter Taveia, 60 anos, é morador da Rua Evaldo Calabrez desde os 9 anos de idade, ele está satisfeito com a obra que trouxe uma nova visão estética da rua e melhorou o tráfego de veículos região. O recapeamento asfaltico é efetuado em asfalto quando excede a sua durabilidade de vida, que é comprometida pelas chuvas que ocasionam infiltração gerando buracos e rachaduras podendo provocar danos nos veículos que trafegam por ali.

O chefe da unidade técnica da Subprefeitura Guaianases, Alvino Alves da Silva Filho informa que foi elaborado um novo plano de pavimentação, que visa um melhor controle das vias de Guaianases no intuito de avaliar as ruas que estão há um determinado período sem receber recapeamento, após os procedimentos o pedido é encaminhado ao o órgão responsável.

Cursos Online na área de Concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.