FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 8 de março de 2012

CURSO GRATUITO DE INICIAÇÃO EM ARTES CÊNICAS NO SESI


O Centro de Atividades (CAT) Mario Amato dispõe de 80 vagas para a unidade do SESI A. E. Carvalho. Os interessados deverão se inscrever a partir de 1º de março nessa unidade. O início das atividades está previsto para 03 de abril de 2012.

A partir de 1º de março, o SESI A E Carvalho-SP iniciará as inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral oferecidos pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC) da unidade.
Para o curso semestral, com carga horária de 2 horas semanais, o NAC formará duas turmas de 30 alunos: uma turma de Módulo I (Jogos Teatrais) para alunos maiores de 16 anos, e uma turma do módulo II (Ler a Cena) para alunos de 13 a 15 anos.
Para as 20 vagas remanescentes, a unidade abrirá processo seletivo, conduzido pelo orientador de Artes Cênicas local, para o curso de Múltiplas Linguagens. Nessas aulas o aluno trabalhará com técnicas específicas, como dança-teatro, teatros narrativo e performático entre outros, e o tema desse ano será Nelson Rodrigues. Com duração de um ano e carga horária de 6 horas semanais, o curso é destinado a pessoas com vivências em artes cênicas e maiores que 18 anos.
As aulas serão realizadas nos Centros de Atividades Mario Amato do SESI A E Carvalho localizado na Rua Deodato Saraiva da Silva, 110 - Parque das Paineiras.
Os interessados devem procurar a Secretaria Única (SU) dessa unidade para fazer a matrícula de acordo com o seguinte calendário: para os cursos semestrais, de 1º a 15 de março, o atendimento é exclusivo aos beneficiários da indústria; e a partir de 16 de março, as vagas remanescentes serão abertas à comunidade. Para o curso anual, as inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 1º a 30 de março de 2012.
Núcleo de Artes Cênicas
Os Núcleos de Artes Cênicas, que existem há 24 anos no SESI-SP oferecem atividades gratuitas aos participantes. Seu principal objetivo é o de utilizar a linguagem teatral como ferramenta para a onscientização individual, melhorando a qualidade de vida dos participantes e colaborando para o exercício da cidadania devido à abertura de horizontes que a produção artística proporciona.

SERVIÇO
Inscrições para o Núcleo de Artes Cênicas da unidade SESI A E Carvalho/ CAT Mario Amato
Local: Rua Deodato Saraiva da Silva, 110, Parque das Paineiras
Inscrições na Secretaria Única dessa unidade: para os cursos semestrais, de 1º a 15 de março, o atendimento é exclusivo aos beneficiários da indústria; e a partir de 16 de março, as vagas remanescentes serão abertas à comunidade; e para o curso anual, as inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 1º a 30 de março de 2012.
Os interessados devem apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento. (Menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsável legal)
Início das aulas: à partir de 03 de abril a para os cursos semestrais, e 16 de abril para o curso anual.
Informações: (11) 2026-6034 e 2026-6021 (NAC) e SU: 2026-6003 e 2026-6004
Site: http://www.sesisp.org.br/carvalho no link “Sociocultural”.
A inscrição e os cursos são gratuitos.

Visite o novo site do SESI Cultural: www.sesisp.org.br/cultura
Conheça e participe de nossas redes sociais:
http://www.sesisp.org.br/redessociais
http://www.sp.senai.br/redessociais



Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Um comentário:

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.