FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 8 de março de 2012

Curso gratuito do Sebrae-SP ensina soluções de importação aos empreendedores

Com o método de ensino à distância, as aulas apresentam situações reais de importação de produtos de vários segmentos.

A importação não é um assunto de interesse apenas das grandes empresas, as micro e pequenas também estão investindo neste mercado, “para ter acesso a novos produtos e tornar-se mais competitivas”, explica Gilberto Campião, consultor do Sebrae-SP.
De olho nesta tendência, consultores especialistas do Sebrae-SP desenvolveram o curso “Iniciando na Importação”, voltado para quem já possui um negócio e deseja iniciar um processo de importação, e também para o candidato a empresário que queira importar produtos para a revenda.

As aulas são interativas, didáticas e podem ser acompanhadas pelo aluno de acordo com sua disponibilidade de tempo, tendo 15 dias para sua conclusão. Para realizar o curso, com carga horária de três horas, basta ter um computador com acesso à internet e fazer o cadastro no site do Sebrae-SP, através do fornecimento do CPF.

De acordo com Campião, através do curso o empreendedor conhecerá todas as fases da importação “por meio de exemplos, depoimentos e tarefas para a compreensão do passo a passo, desde a pesquisa de fornecedores até o embarque e recebimento da mercadoria”, afirma. Ao fim, o empresário terá condições de decidir se é vantajoso importar, “ganhando também confiança para acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço e atender adequadamente à legislação das importações”, conclui.

O curso já está disponível e as inscrições são ilimitadas. Para acessar, clique: http://www.sebraesp.com.br/TenhoUmaEmpresa/ProdutoseServicos/ViaInternet/EducacaoADistancia/Paginas/EducacaoADistanciaDetalhe.aspx?IdProduto=790


Curso online de Administração Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.