FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Antiga estação de Guaianases será revitalizada





Já começaram as obras de reforma da antiga estação para receber a Praça de Atendimento da Subprefeitura Guaianases e o primeiro CAT de Guaianases

A antiga estação ferroviária de Guaianases terá uma cara nova, é que já começaram as obras de revitalização do local, onde será instalado a Praça de Atendimento da Subprefeitura Guaianases e o primeiro Centro de Atendimento ao Trabalhador – CAT.


























A obra tem duração de dois meses, em que o local será totalmente restaurado com readequação da área de aproximadamente 501, 80 m², para funcionamento dos atendimentos. Antes o espaço da antiga estação sofria com vandalismo, e depredação do mesmo, mas agora será um local dedicado aos munícipes.

Esta é uma realização da Subprefeitura Guaianases através de emenda parlamentar e parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho.


Cursos Online na área de Concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.