FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONCURSO DA MAIS BELA IDOSA DE SP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Candidatas podem se inscrever até 27 de abril no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia; vencedora será conhecida em maio, mês das mães

Maria Conceição Liberato de Melo, 68,
vencedora EM 2011 - Foto: Arquivo
A Secretaria de Estado da Saúde abre nesta segunda-feira, 2 de abril, inscrições para o concurso que irá escolher a mais bela idosa da cidade de São Paulo. A vencedora será conhecida no dia 10 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, em evento no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG).
As interessadas devem residir na capital paulista e ter 60 anos ou mais. Além da eleição da mais bela da capital, o concurso premia também idosas em outras cinco categorias: Miss Timidez, Miss Sorriso, Miss Simpatia, Miss Beleza e Miss Elegância.
No dia 2 de maio haverá a seleção das finalistas. Além disso, estão previstos três ensaios antes da premiação, programados para os dias 7, 9 e também em 10 de maio, dia da eleição da vencedora. No dia seguinte ao concurso será realizado um grande baile com a participação das participantes do concurso.
As inscrições para o concurso da mais bela idosa de São Paulo podem ser feitas até 27 de abril, pelos telefones             (11) 2030-4035       e             (11) 2030-4003       ou pessoalmente, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.
“A cada ano o concurso da mais bela idosa recebe um volume maior de inscrições. É uma grande oportunidade de valorizar a beleza da vida na maturidade”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.
O IPGG está localizado na Praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista, zona leste da capital.


Curso online de Atividade Física e Envelhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.