FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lei Cidade Limpa continua ativa em Guaianases



Subprefeitura Guaianases atuou recolhendo cerca de 175 banners irregulares e de 30.036  lambe-lambes que contrapõem a lei


A equipe de fiscalização iniciou o ano de 2012 visando o cumprimento da lei Cidade Limpa, criada em 2007 com o objetivo de eliminar a poluição visual em São Paulo, ela veta anúncios em táxis, ônibus, bicicletas, além de proibir publicidades externas, colaborando para melhor embelezamento das ruas, ajudando na identificação do comércio. E no mês de março a Subprefeitura Guaianases realizou a fiscalização pelo bairro recolhendo cerca de 316 propagandas irregulares, dentre faixas, placas, banners e cavaletes, e de 30.036 lambe-lambe, pequenos anúncios colados em áreas públicas. Durante as operações contamos com a presença da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar (PM), quem descumprir a lei será multado no valor de R$ 10 mil, podendo ter o valor duplicado caso persistam em manter os anúncios publicitários irregularmente.



Curso online de Ações Constitucionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.