FIQUE POR DENTRO

sábado, 21 de julho de 2012

EXPOCELL ANUNCIA SUA 1ª EDIÇÃO


EXPOCELL  ANUNCIA  SUA 1ª EDIÇÃO QUE VAI ACONTECER NOS DIAS 25, 26 E 27 DE OUTUBRO EM SÃO PAULO
A MAIOR LOJA DE CELULARES DO MUNDO

Expocell 2012, pioneira no Brasil, tem a expectativa de reunir expositores de grandes, médio e micro empresas.
Perfil: A maior Feira de lançamentos de celulares, tablets e acessórios tem como objetivo divulgar e incentivar o mercado de negócios no setor de comunicações da América Latina. É o terceiro evento mais influente e especializado nesse setor no mundo. Após eventos realizados em Barcelona e China, lança agra, a 1ª edição no Brasil. A Expocell apresentará lançamentos de várias empresas, aquecendo o mercado financeiro para este final de 2012 como também para o primeiro semestre de 2013. É o grande encontro de empresários, lojistas e profissionais do setor para atualizações do mercado.
Visitantes: Estimativa de 60 a 80 mil visitantes do Brasil e de outros países. O evento será aberto todos os dias para o consumidor final com entrada franca.
Produto Apresentado: Celulares, Tablets, Assistência Técnica, Equipamentos, Acessórios, Software e Componentes para esse seguimento.
Periodicidade: Anual
Local da exposição: Local escolhido para abrigar a primeira Feira Internacional de Celulares, Tablets e Acessórios é o Centro de Exposições Imigrantes, localizado em São Paulo, com uma área  aproximadamente de 12.000 m² que será preenchida com stands de 20m² a 156 m².



Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.