FIQUE POR DENTRO

domingo, 22 de julho de 2012

Spezzato - verão 2013




O mantra desta estação é: ¨Let it be beautiful¨, ou “deixe aflorar a beleza”uma infinidade de desenhos e padronagens foram  a força motriz da coleção verão 2013 para a Spezzato. Baseada nas mais diversas culturas ou influenciada pelas décadas do início do século XX, é tendência unânime o uso da estampa como ponte entre a realidade e a ficção.
Neste verão tudo é charme, graça e elegância. Mesmo com idéias diferentes, os resultados têm sempre como foco o universo do belo. O chic absoluto dos anos 20 e 30, nos remetem ao filme The Great Gatsby, com seu estilo art decô redesenhado e valorizado por bordados e aplicações em tons de ouro, prata e acobreados. Pérolas e franjas adornam vestidos, saias e blusas. Tons de laranja, preto, branco, azul aparecem nas estampas baseadas nas formas limpas do modernismo e misturam-se às formas geométricas dos anos 60.
Criamos uma coleção voltada à feminilidade e à beleza, sem deixar de lado a força que sempre nos inspira e renova.. O belo é a essência da mulher que existe dentro de nós. Então, Let it be beautiful!










Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.