FIQUE POR DENTRO

sábado, 18 de agosto de 2012

Senac Vila Prudente oferece bolsas de estudo na área de administração e negócios



Vagas estão disponíveis para o curso livre em Auxiliar de Escritório

O Senac Vila Prudente está com vagas para bolsas de estudos no curso de Auxiliar de Escritório. A iniciativa integra a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que ao longo do ano tem oferecido oportunidades de capacitação gratuitas.

Para participar, basta ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.244) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição. As inscrições já podem ser realizadas e encerram cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. Os interessados devem se inscrever diretamente pelo portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

O Senac São Paulo oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. O programa, que já concedeu mais de 130 mil bolsas de estudo, contribui para a inclusão social e proporciona o desenvolvimento por meio da educação.

Com programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, a instituição conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.

Sob a gestão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), o Senac São Paulo reúne a força de 1,8 milhão de empresas e promove a difusão de conhecimento e empreendedorismo há 66 anos.

Serviço:
Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
Inscrições: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo
Gratuito

Curso oferecido:
Auxiliar de Escritório
Local: CEU Meninos – Rua Barbinos, 111 – Ipiranga – São Paulo
Data: 20/8/2012 a 6/11/2012
Horário: das 14h30 às 17h30
Vagas: 30

Mais informações pelo site: www.sp.senac.br
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.