FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EVITE CORRER RISCOS PARA PERDER PESO NESTE VERÃO



Comprovado cientificamente, novo tratamento com tecnologia japonesa na D’pil oferece opção a preço acessível para tratar gordura visceral, gordura localizada e celulite

Facilmente encontradas na internet e até mesmo em clínicas, soluções milagrosas e sem procedência são ofertadas a quem deseja eliminar gorduras do corpo e perder peso. A procura por estes produtos tende a crescer nesta época do ano, já que estamos a poucos meses do início do verão, período em que é mais freqüente a exposição do corpo. Contudo, é preciso muito cuidado com a adoção de tais práticas.
Para evitar os riscos de produtos e métodos sem certificação ou comprovação de resultados de forma científica, o Narl 517 CL, disponibilizado pela D’pil neste mês de agosto, surge como opção segura e aprovada, além de ter baixo custo. O equipamento, certificado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), permite o tratamento e remodelagem de gordura visceral, gordura localizada e celulite em sessões que duram apenas dez minutos.

“A tecnologia tem a eficácia comprovada cientificamente quando o objetivo é perder não apenas peso, mas também medida”, afirma a fisioterapeuta da D’pil, Daniela Loureiro. Segundo a especialista, o número de sessões necessárias varia de acordo com o organismo de cada pessoa. Em média, os resultados começam a ser obtidos de forma significativa a partir da oitava sessão.

Loureiro explica que o Narl 517 CL realiza o trabalho através de uma onda ultrassônica que é responsável pela quebra da gordura de forma sutil, ou seja, o cérebro não entende que a gordura está sendo retirada e desta forma não altera o apetite. “Recomendamos que o cliente realize 20 minutos de exercícios até uma hora depois da sessão, para o corpo eliminar a célula de gordura quebrada durante o tratamento”, complementa.

Primeira vez em uma clínica de estética
No Brasil, alguns médicos utilizam o equipamento para tratamentos pré-cirúrgicos e de sobrepeso, cujos altos preços não estão ao alcance da classe C, por exemplo. Desta forma, a D´pil é a primeira clínica de estética do país a trazer, com exclusividade, este tipo de serviço. Os valores são de R$ 65 cada sessão.

Serviço em São Paulo:
Moema Pássaros
Endereço: Rua Pintassilgo, 405 – Moema
Telefone: (11) 5041 1201
Jardins Alameda Franca
Endereço: Alameda Franca, 1361 – Jardins
Telefone: (11) 3062 3227
Tatuapé Tuiuti
Endereço: Rua Tuiuti, 1292 – Tatuapé
Telefone: (11) 2306 0334
Sobre a D’pil
A D’pil é uma empresa 100% brasileira, que trouxe um conceito inovador de fotodepilação e fotorejuvenescimento através do método do IPL – Luz Intensa Pulsada. A rede D’pil possui mais de 450 unidades espalhadas por todo território nacional e inicia suas atividades em diversos países da America do Sul e Europa, destacando o México, Venezuela, Alemanha e Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.