FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FASM realiza XII Encontro de Administração e IV Encontro de Ciências Contábeis


Em homenagem Dia do Profissional, nesta terça-feira (25), a Faculdade Santa Marcelina (FASM), realiza o XII Encontro de Administração e IV Encontro de Ciências Contábeis na FASM, unidade Itaquera..
Sobre o tema “Eleições 2012”, o evento apresentará debates e palestras ministrados por profissionais conceituados que atuam nomercado e colaboradores do Conselho Regional de Contabilidade.

XII Encontro de Administração e IV Encontro de Ciências Contábeis
Data: 25/09/2012
Horário: 19h
Local: Teatro Luigi Biraghi - FASM Unidade Itaquera (Rua Cachoeira Utupanema, 40)

Mais informações pelo telefone (11) 2217-9110, pelo portal: www.fasm.edu.br ou na própria instituição, localizada na Rua Cachoeira Utupanema, 40. Participe!

FASM em Itaquera:
A Unidade Itaquera, iniciada em 1999, mantém os Cursos de Medicina, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.
O Programa de Pós-graduação Lato Sensu, oferece cursos de: Gestão da Qualidade, Gestão de Negócios, Gestão Econômico Financeira de Empresas, Formação Pedagógica de Docentes para o Ensino Profissionalizante na Área da Saúde, Enfermagem em Cuidados Intensivos, Enfermagem em Neonatologia, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem Pediátrica, Gerenciamento de Unidades de Serviços de Enfermagem, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, Radioterapia e Saúde da Família. Oferece também cursos de Extensão à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.