PROGRAMA BALADA DA FADA

domingo, 29 de janeiro de 2012

Números de telefones móveis em São Paulo terão nove dígitos a partir de julho

A Anatel publicou em 27/01/12 no Diário Oficial da União, aviso no qual comunica que o nono dígito nos telefones móveis da área de registro 11 (São Paulo) será implementado a partir de 29 de julho de 2012. A medida tem como objetivo ampliar os recursos de numeração dessa área e será objeto de entrevista coletiva à imprensa a partir das 15h de hoje, na sede da Agência, em Brasília. O prazo para implementação do nono dígito nas demais áreas de registro será definido oportunamente pela Agência.
O dígito 9 (nove) será acrescentado à esquerda dos atuais números da área 11, que compreende a capital do Estado de São Paulo e municípios da região metropolitana, dentre outros. Com isso, os números passarão a ter o seguinte formato: 9xxxx-xxxx.
O nono dígito deverá ser acrescentado, no momento da discagem, por todos os usuários de telefone fixo e móvel que liguem para telefones móveis da área 11, independentemente do local de origem da chamada.
Após 29 de julho de 2012, as ligações marcadas com 8 dígitos ainda serão completadas por um tempo determinado, para adaptação das redes e usuários. Gradualmente haverá interceptações e os usuários receberão mensagens com orientações sobre a nova forma de discagem. Após esse período de transição, as chamadas marcadas com 8 dígitos não serão mais completadas.

Além das adequações técnicas por parte das prestadoras de serviço de telecomunicações, essa medida demandará da sociedade a realização de eventuais ajustes em equipamentos e sistemas privados como, por exemplo, equipamentos de PABX e agendas de contatos.
Documentos relacionados
Aviso sobre a data de implementação do nono dígito
Resolução 553, de 14 de dezembro de 2010

Curso online de Educação a Distância

“Encontro da Moda Outono Inverno 2012”

Moda e negócios são os temas das apresentações de conceituados profissionais do setor para os visitantes de um dos principais salões de negócios de moda feminina do país




Expomoda mineira
Sara Vaintraub
Diretora da SV Eventos


OEncontro da Moda Outono/Inverno 2012destaca em sua programação palestras exclusivas sobre tendências da moda e negócios do setor, realizadas por conceituados e experientes profissionais, com o objetivo de oferecer aos visitantes informações atualizadas e estratégicas para o desenvolvimento e a comercialização de coleções vitoriosas e de sucesso comercial.
As apresentações acontecem de acordo com a seguinte programação:
Dia 30/01 (segunda-feira)
Palestra Rodrigo Cesario


Marcelo Pedrozo - Consultor de Moda do Senac SP
Tema: Tendências da Moda Inverno 2012- aborda os principais temas da estação e suas confirmações em tecidos, formas, cores e padronagens
Horário: 14h


Rodrigo Cezário - Personal Stylist e Produtor de Moda
Tema: Produção de Moda e Stylingpara o Varejo – orienta como o lojista pode utilizar a imagem de moda no dia a dia do varejo, seja para produzir uma campanha, uma vitrine ou até mesmo montar looks de acordo com o perfil dos clientes
Horário: 15h
Dia 31/01 (terça-feira)


Marcondes Tavares - Consultor de Moda
Tema:Moda, um Modelo de Grandes Negócios– apresenta os primeiros sinais do Inverno 2013
Horário: 14h


O“Encontro da Moda Outono/ Inverno 2012” acontece de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento, realizado pela SV Eventos, acontece há 21 anos e recebe visitação qualificada de lojistas de todo o Brasil e conta com o apoio do Senac SP, da ABIT e do Sindivest-MG.
Serviço:
Encontro da Moda Inverno 2012
Data: de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2012
Horários: Dias 30 de janeiro a 1° de fevereiro- das 10h às 20h
Dia 02 de fevereiro - das 10h às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo (SP)
Evento exclusivo para lojistas


Curso online de Educação para Era Digital

HAVAIANAS COMEMORA SEUS 50 ANOS COM UM PRESENTE PARA A CIDADE DE SÃO PAULO




Arte e Moda Brasileiras foi o tema de projeção monumental exibida no MASP

No dia 25 de janeiro, Havaianas deu inicio as comemorações dos seus 50 anos junto com o aniversário da cidade de São Paulo. A marca assinou a exposição de artes visuais Luz e Movimento com Arte e Moda Brasileiras. Sob curadoria de João Braga, e direção geral de Kalina Bourgeois e Marco Scabia, trata-se de uma videoarte projetada no Museu, que traz um recorte das principais manifestações culturais e dos nomes mais expressivos da história da arte e da moda do país.

Curso online de Antropologia Cultural

Shopping Frei Caneca comemora sucesso da parceria com o FWPS pela terceira edição

Durante descontraído almoço no Restaurante New York, que faz parte do Espaço Gourmet do Frei Caneca Shopping & Convention Center, modelos e diretoras do principal evento de moda GG do Brasil comemoraram, junto à gerência de marketing e de relações públicas, uma parceria que promete ser duradoura e de sucesso crescente

Para comemorar o sucesso da parceria entre o “Fashion Weekend Plus Size - FWPS” e o Shopping Frei Caneca, a Gerente de Marketing do empreendimento, Andréia Perini, e o Relações Públicas do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, Francisco Separovic, receberam durante um almoço as diretoras da Super 2 Eventos, empresa realizadora do FWPS, Renata Poskus Vaz e Ana Cristina de Souza. Realizado no Restaurante New York, o almoço contou também com a presença das modelos Mayara Russi, Alessandra Linder e Bruna Gonçales, além da recém eleita “Miss Brasil Plus Size”, Cléo Fernandes, que desfilarão na edição inverno 2012 do FWPS que será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Desde a terceira edição, o Shopping Frei Caneca é patrocinador do Fashion Weekend Plus Size. O empreendimento, que valoriza e recebe no Centro de Convenções Frei Caneca uma série de eventos de moda, vê o FWPS como uma das mais inovadoras iniciativas relacionadas ao segmento, pois coloca na passarela modelos que representam a diversidade da beleza brasileira. O Relações Públicas do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, Francisco Separovic, declara: “Este almoço foi uma ótima oportunidade para conhecermos melhor o dia a dia das modelos Plus Size que estarão na passarela do FWPS e mostrar para elas toda a infraestrutura que o Frei Caneca Shopping & Convention Center oferece, com excelentes opções de restaurantes e lazer”.

A diretora da Super 2 Eventos, Ana Cristina de Souza, declara: “Temos um relacionamento muito positivo com a equipe do Frei Caneca Shopping & Convention Center. O encontro de hoje consolidou o sucesso da nossa parceria e proporcionou momentos de interação entre as modelos e a equipe de Marketing do empreendimento”. E completa: “Esta interação é fundamental para o sucesso do FWPS”.

Além do patrocínio do Shopping Frei Caneca, o FWPS conta com o apoio da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana – SP através de seu Departamento de Moda, do SINDITEC – Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré e do Instituto Embelleze, que assinará pela segunda vez a beleza das 40 modelos que desfilarão no evento.



Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012

Organizado pela Super 2 Eventos, o FWPS, principal evento de moda de grifes que atendem manequins a partir do 44 do país, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz, e pela jornalista e empresária Ana Cristina de Souza. O evento espera receber cerca de dois mil convidados, entre lojistas, jornalistas e formadores de opinião. Além dos desfiles, o FWPS conta com um Salão de Negócios, no qual os lojistas convidados para os poderão conhecer e fazer pedidos dos lançamentos das 20 marcas participantes.

Serviço:

“Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012”
Data: 11 e 12.02.2012 (sábado e domingo)
Desfiles: a partir das 15 horas
Salão de Negócios: a partir de 14 h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar Consolação - São Paulo - SP

EMPRESA AUXILIA NA BUSCA DE NAMORADOS

Houve um tempo em que as pessoas esperavam as flechadas, às vezes incertas, dos cupidos de plantão. Atualmente, executivos e pessoas bem sucedidas da capital paulistana estão contando com a ajuda mais assertiva do novo Profissional do Amor: o Heart Hunter (caçador de coração).
Quem criou o termo e o formato inovador do serviço de 'caça ao coração ideal' foi a Psicóloga, Especialista em Relacionamento e Aconselhamento Afetivo, Eliete Matielo, diretora a Eclipse Love (www.eclipselove.com.br).
Tudo começou com uma longa pesquisa de campo, nos anos de 2009 e 2010, entre pessoas cadastradas nas agências de casamentos convencionais do mercado. Na pesquisa, a especialista constatou que cerca de 78% dos clientes das agêcias convencionais estavam insatisfeitos em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas.
“Percebi na pesquisa que as agências de relacionamento do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros”, afirma Eliete, também, pesquisadora de campo.
O serviço de Heart Hunter é totalmente diferente. "Ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, através das nossas parcerias com o setor e um vasto network", completa.
O serviço de Heart Hunter, da agência Eclipse Love tem agradado muitos os executivos(as) e workaholics, que dispõem de pouco tempo para paqueras e querem um serviço exclusivo, sigiloso e eficiente.
A Heart Hunter Eliete Matielo - psicóloga e diretora da agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br), atende homens e mulheres solteiros de todo Brasil e Europa que buscam um serviço exclusivo para encontrar um amor real e verdadeiro.

Cursos Online na área de Psicologia

HOMENS PREFEREM NAMORAR DO QUE CAIR NA FARRA NO CARNAVAL

Inédito: Pesquisa revela que homens solteiros preferiam passar o carnaval namorando ao invés de cair na folia

Os dados são da agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) pioneira no Brasil e na Europa com o serviço de Heart Hunter, especializada no atendimento de homens executivos, 80% do público da agência são homens e 10% são mulheres.

A agência realizou a pesquisa com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. A pesquisa revelou que 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de carnaval na folia ou sozinhos. Média inferior à 80% foi das mulheres que ingressam no clube com a finalidade de namoro. A pesquisa mostra que maior número de mulheres procuram serviços como do clube para ampliar a vida social e fazer novas amizades.

“Os homens que nos procuram para auxiliá-los em sua vida afetiva, e contratam nossos serviços de Heart Hunter ou clube de afinidades, são muito objetivos com o que desejam. Quem uma parceira e namorar. Sabem o perfil exato da mulher que procuram e isso facilita muito o desempenho e o êxito dos serviços. Já as mulheres que estão cadastradas em nosso sistema querem, inicialmente, obter avaliação do seu potencial amoroso e afetivo, coaching afetivo, ampliar o convívio social e só depois de algum tempo de auto conhecimento optam por querer conhecer alguém para namorar”, revela a Psicóloga Eliete Matielo - diretora da agência Eclipse Love e primeira Heart Hunter do Brasil.

Há pessoas no Clube do Solteiro da Eclipse Love que não buscam, necessariamente, um namoro, que frequentam as atividades do grupo para ampliar a vida social, amizades e networking com foco nas afinidades de interesse. Vale lembrar que, só são permitidas no Clube pessoas solteiras, idôneas e comprovadamente livres.

Agência promoverá evento no sábado de carnaval para quem quer investir em namoro ou amizade. Para colaborar com quem quer investir em um relacionamento duradouro, a Eclipse Love abrirá todos os dias do feriado de carnaval, para atendimentos previamente agendados. Além disso, o Clube do Solteiro da agência promoverá atividades para os solteiros no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro.

Informações: atendimento@eclipselove.com.br

www.eclipselove.com.br