PROGRAMA BALADA DA FADA

domingo, 30 de setembro de 2012

Pernambucanas apresenta tendências que vão encher a casa de estilo


 Rede varejista traz uma criação rica em cores, estampas e desenhos para sua nova coleção de cama, mesa e banho.


Com referências das mais diversas observações da natureza, da música e do urbanismo, a Pernambucanas apresenta a sua coleção de cama, mesa, banho, decoração e utilidades para casa.
O ar romântico das flores ganham um novo brilho e uma nova cor quando se desprendem das árvores e flutuam sobre a água. As pétalas são livres para voarem e refletirem tons de pink e coral sobre objetos como jarras e vasos. As estampas, as listras e os xadrezes deixam os travesseiros, edredons e demais objetos de decoração ainda mais desejados.
O toque contemporâneo também aparece nessa nova coleção. Pense em um almoço as margens do mar mediterrâneo, e ao seu redor, tons de azul - com uma pincelada de verde – que criam uma atmosfera aconchegante e tranquila. Os traços serão mixados com flores e riscas geométricas. Os detalhes handmadeem porcelanas e objetos de vidro trazem charme aos jantares feitos ao ar livre.
Outro tema cheio de cores vibrantes, que soa como os versos do eterno Tom Jobim, eleva a bossa cool e gentil do samba para dar um up nos looks. Já os elementos naturais da terra como a madeira, as fibras, os metais, as sementes e as flores, misturam-se aos tons de marrons e beges e atualizam a estação. O verde e o amarelo mostarda, somados a toques metálicos para decoração também agregam as novidades.
As inspirações metropolitanas marcam presença nessa nova linha – formam os elegantes ambientes urbanos. As estampas serão gráficas e lineares. Os shapes serão alongados e minimalistas imitando prédios bem altos. A paleta de cores terá o preto, o branco e sombreados de cinza como base. O azul cobalto será um plus.
A Pernambucanas tem opções para toda a casa e para todos os perfis de consumidores. Dá para decorar todo o lar gastando pouco e com a certeza que está levando qualidade e moda.

*
*
*
Publicidade:

Artistas prestam homenagem a Hebe Camargo em partida de futebol

Por: Planet Globe
Fotos: Cleomir Tavares

Na tarde deste domingo , 30 de setembro, artistas do time Planet Globe fizeram uma homenagem a Hebe Camargo, com um minuto de silêncio antes da partida de futebol na cidade de Itaguaí, estado do Rio. O time era formado por Marcos Palmeira, Juliano Cazarré, Kadu Moliterno, Marcelo Mello, Rafael Zulu, Caio Paduan, Patrick de Oliveira, Heitor Martinez, Nicola Siri, Bernardo Mesquita, Lucas Cordeiro e Felipe Simas. A partida contra o time da cidade terminou em 0 X 0 e os alimentos doados na entrada do estadio ,  vão para uma instituição de caridade da região.