FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MILTON GEORGE THAME comemora aniversário na TARDE DO CHÁ


Como em todas as últimas terças-feiras do mês, foi realizado em 24/09/2013 a famosa TARDE DO CHÁ, no Clube Independência, localizado no bairro Brás em São Paulo.

A festa beneficente que cobra apenas 1 k de alimento não perecível como ingresso, reúne senhoras em um ambiente familiar e aconchegante repleto de atrações e artistas de vários estilos.

Com produção e apresentação da jornalista e cantora Loir Garcia, realização do Jornal do Brás, supervisão de George Thame e apoio dos comerciantes da região, a TARDE DO CHÁ cresce a cada dia e é uma ótima opção de divertimento para toda a família.

MILTON GEORGE THAME  é o fundador do tradicional JORNAL DO BRÁS (www.jorbras.com.br) e uma das personalidades incentivadoras da música e arte de gêneros variados na cidade de São Paulo. Durante a comemoração do seu aniversário, centenas de fãs e admiradores quiseram felicitá-lo demonstrando o quando o jornalista é respeitado pelo brilhante trabalho que tem realizado em prol da arte e da cultura brasileira.

Trechos da festa:




Reportagem: Claudia Souza - Fada Celeste Produções
www.fadaceleste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.