PROGRAMA BALADA DA FADA

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MÔNICA COMPLETA 50 ANOS


As homenagens começaram no Carnaval da Bahia e continuarão por todo o ano de 2013


Claudia Leitte compôs uma música especialmente em homenagem aos 50 anos da criação da personagem Mônica. A novidade que foi revelada sobre o trio elétrico, na terça-feira de carnaval, alegrou o público de mais de dois milhões de pessoas nas ruas de Salvador. Claudia Leitte se emocionou ao conversar com o desenhista que estava no camarote da cantora.

“Estou muito feliz em começar as comemorações dos 50 anos da Mônica aqui na Bahia, no seu trio, diante dessa multidão”, afirmou o cartunista. “São 50 anos que celebram a infância. Um show de cultura e arte. Muito obrigada por ajudar na educação dos pequenos”, disse Claudia, acrescentando que, “Mônica você é linda. Cebolinha você não tem cheiro de cebola. Cascão você não fede, cheira a bebê e Magali, toda mulher quer ser como você: comer, comer e não engordar”. Em seguida, Claudia pediu para que todos os foliões aplaudissem o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, que estava no camarote acompanhado por sua família.

E para completar foram distribuídas máscaras, dentinhos e bandanas para que os foliões se vestissem de Mônica enquanto o trio elétrico passava. Agora é curtir durante esse ano outras novidades que estão por vir.

A canção "Menina Mulher" já pode ser escutada na internet pelo link: https://soundcloud.com/turmadamonica/menina-mulher

Menina Mulher (Claudia Leitte /Luciano Pinto)

O amor reinou minha história nasceu
Um perfume de flores no ar
Posso parecer pequena assim
Mas sou forte o bastante
Se o meu coração você enxergar
Enfrento os perigos
Protejo os amigos
Feliz, eterna criança
Num mundo colorido
De quadrinhos e sorrisos
Nasceu a turma da esperança
Quero te abraçar Sansão
Quero te guardar no meu coração
Brincar de crescer só com você
Só se for com você
Meu amor
Ouro meu
Ninguém
Igual
Coragem, alegria
Até o final