PROGRAMA BALADA DA FADA

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Por: Claudia Souza
O apresentador Jessé Almeida e os idealizadores do
Salão Internacional Gospel, Luciana Mazza e Marcelo Rebelo

"MUSEU CRISTÃO É LANÇADO"


Aconteceu nessa última quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Auditório Franco Montoro lotado, comandado pelo Deputado Fernando Capez, a homenagem ao III Salão Internacional Gospel e seus expositores, parceiros e apoiadores. Num ato solene, mais de 150 homenagens foram entregues. Na ocasião também foi divulgado por Capez o Lançamento do Museu Cristão, idealizado pelos jornalistas Luciana Mazza e Marcelo Rebello, que vai ser construído na Cidade de São Paulo, com o apoio do Governo do Estado São de Paulo.

São do Deputado Fernando Capez as palavras: “O Museu Cristão trata-se do projeto mais importante que já me envolvi. Marcelo: obrigado pela confiança!” A noite foi marcada pela presença de grandes empresários e profissionais do setor de feiras, dos editores cristãos, das livrarias evangélicas, escolas de música, pastores, cantores, jornalistas, entidades e ONGs.

Destaque para alguns nomes como Armando Arruda, Presidente Executivo da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e Diretor Superintendente do SINDIPROM/SP – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo; José Roberto Sevieri, um dos nomes mais respeitados do segmento de feiras e grande incentivador do Salão Internacional Gospel, Fábio Cerchiari, responsável pelo portal Falando de Feiras, Wilson Pereira Júnior, Presidente da Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE). Ele declarou: “Dia de muita honra, lançamento do Museu Cristão”; Reiner Lorenz, Diretor Executivo dos Editores Cristãos; Ribas Martins, da Ordem dos Músicos do Brasil, explanou: “Quero agradecer ao Salão Gospel, Marcelo Rebello e Luciana Mazza pelo Diploma de Honra ao Mérito outorgado à minha revista Músico! - Muito obrigado, fiquei muito honrado com a homenagem”.

Marcos Corrêa, administrador do Portal Guia-me que junto com a tradicional Radio Pão da Vida e o Programa Bastidores do Gospel, do Jornalista Jessé de Almeida, Rádio Gospel Radical, Revista Sacomani, Jornal Viver Gospel e Folha Apostólica, representaram a mídia evangélica paulista na cerimônia.

Na mídia alternativa, foram destaque a Revista Músico do Jornalista Ribas Martins e o Programa Músico Empreendedor, dos apresentadores Maestro Eduardo Roz e da Jornalista Claudia Souza.

O evento foi notícia também na TV Alesp, mídia oficial da Assembleia Legislativa e no Diário Oficial do Estado. Ainda estiveram no evento grandes empresas do ramo de tecnologia, como a Pinnacle, Newtek, Matrox, Aja, Rode, Black Magic Design e a BCTV, representada por seu Gerente Comercial Marcelo Boschise. Escolas de Música Souza Lima, representada por seu diretor Antonio Mario e a Faculdade Livre de Musica do Maestro Eduardo Roz. Conselhos de Pastores estiveram UNIPAS, representado pelo Bispo Jacques Soares e Conselho de Pastores da Zona Sul, representado pelo Pastor Acyl Nery. Empresas como a Dablio TI, de Bruno Bonfante e a ONG Cruz Vermelha, representada por Sidnei Costa também estiveram no evento. Após o a execução do Hino Nacional Brasileiro, a cantora Karol Araujo do Ministério de Louvor Celebrando a Verdade se apresentou, abrilhantando aquele momento ainda mais com sua linda voz. No final, o Deputado Fernando Capez foi presenteado pelo Salão Gospel com o primeiro tijolo simbólico do Museu Cristão e posou para foto junto com todos os homenageados. Marcelo Rebello, idealizador do III Salão Internacional Gospel, declarou na ocasião: “Esse é mais um momento que é um presente de Deus para nossas vidas! Toda a honra e toda glória seja dada a Ele! Termino essa noite feliz e com a certeza de estar no caminho correto, agradando ao Pai Celestial. Obrigado, Senhor!”

Mais fotos:

 








Mais informações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.