FIQUE POR DENTRO

domingo, 10 de agosto de 2014

PLANETA DEAGOSTINI LANÇA COLEÇÃO CRIE E DECORE SUA CASA DE FAZENDA



A Planeta DeAgostini acaba de lançar a Coleção Crie e Decore sua Casa de Fazenda, uma oportunidade única de mostrar e dar vida a uma típica casa de fazenda brasileira em miniatura. A casa conta com 5 cômodos em estilo colonial, decoração única e detalhista, além de alpendre, bancos de madeira, telhas em barro, e vasos de flores em toda a fachada, características de uma típica casa de fazenda.

A coleção é composta por 100 edições, a casa uma delas vem acompanhada de um fascículo e de peças, móveis ou acessórios para construir e decorar a sua casa.

O colecionador ainda terá uma obra editorial completa por meio do qual aprenderá variadas técnicas de decoração e curiosidades sobre o mundo do colecionismo de casa de bonecas. Os fascículos como dulos contam ainda com fichas de montagens ilustradas, que explicam passo a passo, de forma simples, como construir a estrutura da casa.

A estrutura da casa é em madeira e todos os detalhes são trabalhados com grande realismo por cuidadosos artesãos. Além disso, os móveis e os elementos decorativos são todos feitos á mão. A qualidade dos materiais utilizados é surpreendente, com cores belíssimas e detalhes encantadores. Cada cômodo é uma reprodução perfeita de ambiente original e os pequenos acessórios complementarão com perfeição cada área da casa: das refinadas louças em porcelana aos divertidos brinquedos do quarto do bebê.

A primeira edição já está nas bancas e serão 100 edições quinzenais.
Mais informações: http://www.planetadeagostini.com.br/microsites/casa_de_fazenda/

Um comentário:

  1. será que ainda é possível obter dois números em falta desta colecção?

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.