PROGRAMA BALADA DA FADA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CASAS BAHIA ARICANDUVA DESCUMPRE PRAZO DE ENTREGA E CONSUMIDOR GRAVA VÍDEO INDIGNADO



Consumidor da Casas Bahia Aricanduva, grava vídeo indignado com o mal atendimento e descumprimento do prazo de entrega. Segundo Eduardo Roz, empresário da Vila Ema, zona leste de São Paulo, há quase um mês fez uma compra de um refrigerador, um forninho elétrico e um microondas e ainda não conseguiu receber os produtos. O cliente disse que solicitou a entrega para as 14 hs e a loja ficou de entregar-lhe em oito dias, fato que não ocorreu. Ao reclamar com o atendimento ao cliente e com a loja, também não foi atendido. Quando resolveram entregar-lhe um refrigerador, o mesmo era de voltagem diferente do encomendado, por isso não o recebeu. Falou com o gerente que disse-lhe que o problema era com o depósito e não tinha outro produto para a entrega. Questionado à cancelar a compra do cartão de crédito, o gerente alegou que não tinha acesso ao cancelamento.

Segundo Eduardo Roz, as compras realizadas seriam doadas para uma família humilde e por isso, nas duas datas em que ficaram de entregar o refrigerador, a sua empresa também teve gastos com produtos perecíveis que estariam sendo doados junto com a sua compra e devido descumprimento das Casas Bahia Aricanduva, resultou em prejuízos por duas vezes.

Além de reclamar com a loja, também foi realizada uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br e caso não obtenha pronta resposta, o comprador indignado e nervoso com o descaso entrará em contato com o PROCON.

Fizemos uma busca no Youtube e pelo jeito Eduardo Roz não foi o único a ter problemas com a rede de lojas, pois encontramos aproximadamente 1730 resultados com reclamações. Desde o começo do ano de 2014 até hoje 20/02, foram postados aproximadamente 458 vídeos de reclamações. Veja alguns deles (postados em janeiro e fevereiro):


 






















 E muito mais!!! Para ver todas as reclamações (só do mês de janeiro e fevereiro) clique aqui!
Denúncia: Jornal Portaleste - www.jornalportaleste.blogspot.com