FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de maio de 2015

PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES É COM A DELRIO

O segundo domingo de maio é uma data super especial pois é o mês escolhido para agradecer todo o carinho e amor que recebemos de nossas mães! Pensando nisso, a DelRio - referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo - disponibiliza diversos modelos para cada estilo de mãe!

Na Linha Seduction as peças são para encantar! Elas foram desenvolvidas com detalhes em renda, bojos estruturados, tecidos nobres e, algumas delas, levam aplicações de strass. As fashions vão amar!

Na Linha Actuelle o destaque vai para a cor New Nude em modelo de microfibra devorê, bojo estruturado, costas nadador, fecho na frente; calcinha estilo tanga para complementar. Ideal para as mais antenadas!

Já na Linha Contemporânea o diferencial se mostra na leveza da transparência, que aparece no sutiã com bojo rendado e estruturado e nas laterais da calcinha no estilo biquíni. Perfeito para todos os estilos!

Para as futuras mamães a Linha Momentos | Fashion Mammy tem peças ideais para essa fase. O sutiã para amamentação vem em tecido sensitive, bojo duplo moldado, moldura e alças mais largas, além da calcinha com reforços internos. Ótima para trazer mais conforto!

Todas essas dicas DelRio #euqueroeuposso já estão disponíveis nos principais magazines do país. Vale conferir!


Fotos: Delfina Rocha




Sobre a DelRio

Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.





www.delrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.