PROGRAMA BALADA DA FADA

terça-feira, 17 de março de 2015

Empresa importa produtos que reduz utilização de água nos hospitais‏


Com a recente escassez de água, a Tagmed, empresa de distribuição e comercialização de produtos médico-hospitalares, iniciou a importação de produtos da Holanda para banho de leito – para pacientes acamados. Os materiais substituem a utilização de banhos tradicionais, reduz em 35% o seu custo e já são muito utilizados em hospitais, centros médicos e cirúrgicos do Rio de Janeiro, como na rede de Hospitais Copa D’Or e no Distrito Federal e Minas Gerais.

Formado em Administração de empresa pela UNITAU – Universidade de Taubaté, Davi Sierra, atualmente é empresário e CEO da Tagmed, empresa especializada na comercialização e distribuição de produtos médico-hospitalares em todo território nacional e representante exclusivo Romed no Brasil.

Empreendedor há mais de 17 anos, o executivo está em constante busca de oportunidades para agregar novos desafios profissionais, investindo em grandes empresas nacionais com potencial de expansão do Brasil. Com experiência em mídia e comercio exterior, Davi Sierra é proprietário também da Sky Trade importação e Exportação, empresa que oferece soluções em comércio exterior com alta qualidade e eficiência.

Sem a utilização de água, os produtos garantem conforto e bem estar aos pacientes, além de mais segurança na prevenção de quedas e infecções. Com uma luva de higiene pessoal, touca com shampoo e lenços umedecidos, com alto padrão de qualidade, tamanhos superiores ao padrão de mercado e com grande absorção.

O executivo esta disponível para conceder entrevistas, e no site (http://www.tagmed.com.br/videos.php#videos)você poderá assistir um vídeo explicativo de banho de leito com esses produtos.

Sobre a Tagmed
A Tagmed é uma empresa especializada na comercialização e distribuição de produtos médico-hospitalares e medicamentos em todo território nacional. Consciente da responsabilidade com a saúde das pessoas, as operações de importação, armazenagem, logística, distribuição e comercialização são executadas dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e excelência do segmento, que garantem a certificação de sua eficácia, satisfazendo às necessidades de dos clientes, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.