PROGRAMA BALADA DA FADA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SOCIEDADE DE BAURU COMEMORA OS DESTAQUES DO ANO DE 2015

Clínica Plenitas recebe prêmio de destaque do ano na categoria "Serviços"

Foi realizada na noite de 29 de agosto de 2015, no espaço Sagae Eventos em Bauru, uma festa de confraternização para entrega do Prêmio "Destaques do Ano" oferecido pela ACIB - Associação Comercial e Industrial de Bauru, que premia todos os anos os destaques nos setores:

Empresa Destaque - Setor Serviços;
Empresa Destaque - Setor Comercial;
Parceria Destaque - Parceira do Comércio e Serviços;
Empresário Destaque - Comerciante ou Prestador de Serviços;
Personalidade Destaque - Pessoas que contribuíram para o crescimento da comunidade.

Para receberem o prêmio, as empresas precisam estar enquadradas em pré requisitos que atendam a população e atuem em parceria com a cidadania em questões como: Investir na cidade, Valorizar seu corpo funcional, Contribuir socialmente na comunidade, Projetar o nome da cidade, Diferenciais competitivos, Contribuir para a melhoria do setor comércio e serviços, Ações sociais conjuntas, Excelência no trabalho, Parceria, Liderança, Representatividade, Tradição. Atuação na comunidade e Referência na área que atua ou já atuou. Os escolhidos em maioria pelo público recebem a homenagem. Neste ano, além da Clínica Plenitas, também receberam o prêmio: Amantini Veículos e Peças; Claudenor Zopone Jr. (Júnior Zopone) e Claudio Zopone; Sindicato do Comércio Varejista de Bauru e Região (Sincomércio) e Hecmet Farha.


Adylson Godoy e Dr. Celso Felicio de Carvalho
Em seu discurso, o Dr. Celso Felício de Carvalho, diretor da Plenitas, contou à todos os caminhos que ele e sua equipe traçaram até chegar num conceito de excelência, desde a criação do projeto até a participação de todos os funcionários, aos quais agradeceu e dividiu com a sua equipe o prestigio e a homenagem recebidas.

Presentes no evento haviam aproximadamente 800 pessoas entre convidados e personalidades, dentre os quais estavam o prefeito de Bauru Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça e o pianista bauruense Adylson Godoy que completa este ano 50 anos de carreira.






UFSCar recebe XI Encontro da Região Sudeste da Rede de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site do evento

De 4 a 7 de setembro ocorre na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) o XI Encontro da Região Sudeste da Rede de ITCPs. A rede de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (ITCPs) é formada por membros de diversas universidades e tem o propósito de facilitar as articulações em Economia Solidária. O objetivo do evento é buscar um fortalecimento da Rede Sudeste de ITCPs e estabelecer novas diretrizes, tendo como tema "O papel das incubadoras na extensão universitária: relações intra e extra muros".
O Encontro é uma parceria entre o Núcleo Multidisciplinar Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMI-EcoSol), a Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar e a Rede Sudeste de ITCPs.
O evento é destinado a qualquer pessoa que atue junto às iniciativas de Economia Solidária. As atividades, incluindo mesas, grupos de trabalho, oficinas e atividades culturais acontecem no Teatro Florestan Fernandes, nos Auditórios 1, 2 e 3 da Biblioteca Comunitária, Sala Multiuso e NuMI-EcoSol, todos localizados na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar.
As inscrições acontecem até o dia 4 de setembro, próxima sexta-feira, pelo site do evento, em xiencontroderedes.wix.com/encontro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8701 ou pelo email xiencontroderedes@gmail.com.