FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 11 de abril de 2016

PREFEITURA NO BAIRRO AUXILIA BUSCA DE EMPREGOS E MICROEMPREENDEDORES

“Prefeitura no Bairro” permanece na zona leste, agora nos bairros de Itaquera e São Mateus

A ação integrada “Prefeitura no Bairro” estará nos bairros de Itaquera e São Mateus, na Zona Leste. Os serviços estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 11, até sexta-feira, 15, das 9h às 17h. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) auxiliará os visitantes na busca de vaga de emprego e formalização do microempreendedor individual, com as unidades do CATe e MEI móveis. Nesta semana a ação esteve presente nas regiões de São Miguel Paulista e Guaianases, também na região.

Mais de 4.700 vagas de emprego estão disponíveis através do CATe e do Site Nacional de Empregos (Sine), são oportunidades para pessoas com o ensino fundamental incompleto até o médio completo.

Em 2015, a SDTE realizou mais de 1.400 atendimentos para os moradores de Itaquera e São Mateus na ação Prefeitura no Bairro. O serviço mais procurado foi a emissão da carteira de trabalho.

O visitante também pode formalizar o próprio negócio através do MEI Móvel. É necessário ter em mãos RG, CPF, Título de Eleitor, o número do recibo do imposto de renda do responsável e o comprovante de endereço residencial e comercial.

Além dos serviços da SDTE, outras secretarias municipais participam do evento oferecendo atendimentos como iluminação de ruas, campanhas de vacinação, atividades culturais e esportivas, distribuição de mudas para os visitantes, limpeza de córregos e bocas de lobo, operação como o Cata-Bagulho e Tapa-Buraco, orientações para o combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti, entre outros.


Serviço
Ação integrada Prefeitura no Bairro
Itaquera
Endereço: Rua Charles Manguin (ao lado do Ecoponto) – Cidade Líder

São Mateus
Endereço: Rua Franscisco Melo Palheta (antiga subprefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.