FIQUE POR DENTRO

sábado, 4 de março de 2017

DelRio celebra o empoderamento feminino no Dia Internacional da Mulher




Conheça um pouco mais da marca de lingerie feita por mulheres para mulheres

A DelRio, referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo, mais uma vez se posiciona ao lado das mulheres e celebra no próximo dia 08 de março, as conquistas femininas que vão muito além do uso dos sutiãs. A marca feita de mulheres para mulheres,  90% do quadro de funcionários é composto por mulheres e mantém no dia a dia atividades que beneficiam e encorajam-nas a serem independentes.

A empresa conta com uma ampla infraestrutura, disponibilizando cursos profissionalizantes na conhecidaEscolinha (Centro de Treinamento DelRio), que já formou inúmeras mulheres em situação de primeiro emprego, criando oportunidade de construírem suas carreiras e realizarem seus sonhos e de suas famílias. Também ocupando um espaço que até então era dominado pelos homens, o projetoMecânicas de Máquina de Costura é uma iniciativa inédita em parceria com o SENAI, e até já serviu de modelo para outras empresas, possibilitando às mulheres uma ascensão profissional.

Já o projeto Liderança do Futuro é formado pelas estagiárias de engenharia e comunicação junto com os aprendizes. Ao todo, 15 jovens universitárias e 30 aprendizes, se preparam para assumir o comando da DelRio em futuro próximo. As seleções internas feitas em todas as áreas garantem oportunidades de carreira para todas que almejam crescimento pessoal e profissional.

Em relação à saúde das funcionárias, a empresa desenvolve um ciclo de palestra, que ocorre durante todo o ano, abordando assuntos relacionados à saúde feminina, como Prevenção de DST/HIV/AIDS, Planejamento Familiar, Saúde da Mulher, Prevenção do Câncer de Mama entre outros.

Vale destacar que a DelRio #euqueroeuposso ainda participa do Movimento Mulher 360º - MM360, um movimento criado em 2011, com o objetivo de possibilitar que as mulheres desenvolvam plenamente suas capacidades, dando condições para que elas tenham as mesmas oportunidades de trabalho e assegurar a igualdade em direitos sociais e econômicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.